IE fará evento para balanço da Faixa Azul, com presença do secretário Ricardo Teixeira

Em sentido horário, Miriana Marques, VP de Adm. Finanças, Ivan Whately, VP Atividades Técnicas, José Eduardo Jardim, presidente IE, José Reis, DT Meio Ambiente e Saneamento, Ricardo Teixeira, secretário de Mobilidade e Trânsito, e Camil Eid, conselheiro

O secretário Municipal de Mobilidade e Trânsito, Ricardo Teixeira, foi recebido nesta terça (9), pelo presidente do Instituto de Engenharia, José Eduardo Frascá Poyares Jardim, e pelo vice-presidente de Atividades Técnicas, Ivan Whately, para formalizar um evento que acontecerá em 15 de junho, quando o secretário fará um balanço da experiência com a Faixa Azul em vias do Município de São Paulo.

A faixa azul é uma sinalização de segurança para as motocicletas, localizada entre as faixas veiculares 1 e 2 nas Avenidas 23 de Maio, no sentido Santana – Aeroporto, e na av. dos Bandeirantes em ambos os sentidos entre a Marginal do rio Pinheiros e o Viaduto Ministro Aliomar Baleeiro, com objetivo organizar o espaço compartilhado entre os automóveis e as motocicletas e pacificar e humanizar o trânsito da cidade de São Paulo.

O prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, será convidado para o evento.

O encontro também teve a presença de Miriana Marques, vice-presidente de Administração e Finanças, José Manoel de Oliveira Reis, assessor especial da Divisão Técnica de Meio Ambiente e Sustentabilidade e do Conselheiro Camil Eid.