Conferências Eleições 2020: Você ainda pode se inscrever. Saiba mais!

São conhecidos os problemas estruturais, legais e econômicos que envolvem as cidades do Brasil.  Os municípios enfrentam nocivas e viciadas práticas de comodismos no dia a dia das administrações.

Os candidatos à reeleição precisam mostrar porque querem renovar o mandato: o que farão de novo, de diferente! Já quem é candidato de oposição, precisa mostrar aos eleitores o que pretende mudar ou inovar na gestão da sua cidade.

Situações distintas, mas com um mesmo dilema: como angariar a empatia do eleitor, do cidadão?

Com o objetivo de levar às futuras administrações subsídios para que realizem gestões consequentes e com ampla empatia da sociedade, disseminando informações úteis, factíveis e seguras aos eleitores, o Instituto de Engenharia realizará as conferências Subsídios para Elaboração do Programa de Governo voltado para candidatos a prefeito e suas equipes de campanha, com vistas à nova Lei Eleitoral para entrega do Programa de Governo no ato do registro da candidatura, ou seja, até 26 de setembro.

O evento também é extensivo aos candidatos a vereador, pois uma vez eleitos, serão oposição ou situação ao prefeito e nada mais importante saber analisar os programas apresentados

Contaremos com palestrantes e debatedores que implantaram projetos de sucesso nos últimos anos e, também, profissionais de reconhecida reputação e conhecimentos temáticos.

Ao final, os participantes receberão os certificados de participação. As palestras e debates acontecerão ao vivo, duas a três vezes por semana, em sessões de 45 a 60 minutos, durante o mês de maio, tempo suficiente para que você e sua equipe estejam qualificados para elaborar um excelente programa de governo para a sua cidade.

Assim, candidato, não fique na subjetividade do discurso, das palavras vãs, das promessas que serão esquecidas. Quer ser reeleito ou candidato novo na cidade? Então, tem que estar preparado, documentado!

Com um organizado programa de governo você terá posicionamentos arrojados, com abordagens imediatas pelas Redes Sociais.

A sociedade merece isso!