Membros da Frente Reformar para Mudar recebem João Amoêdo, do partido Novo

Da esq. p/ dir.: Eduardo Lafraia, presidente do IE; José Romeu Ferraz Neto, presidente SindusCon-SP; Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente executivo Apeop; João Amoêdo, e Flavio Amary, presidente Secovi-SP

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, abriu nesta terça (22), a série de encontros que será realizada pelas entidades que participam da Frente Reformar para Mudar.

O evento, que aconteceu na sede do Secovi -SP, foi aberto pelo presidente da entidade Flavio Amary, que destacou que várias propostas de governo estão alinhadas aos princípios das entidades.

Amoêdo fez uma breve apresentação de suas propostas trazendo temas como segurança, falta de liberdade econômica, reforma da previdência e a estagnação da produtividade.

O pré-candidato destacou que é a favor de um estado que seja apenas focado nas áreas essenciais, como segurança, saúde e educação. “O restante devemos deixar para quem quer empreender.”

O presidente do Instituto de Engenharia, Eduardo Lafraia, questionou o pré-candidato sobre suas propostas de melhorias para o Ensino Básico. Segundo Amoêdo, deve haver a qualificação do professor e revisão da parte pedagógica.

A Frente  Reformar para Mudar é  integrada por entidades representativas da indústria, do comércio e de serviços, setores que respondem por parcela significativa do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e pela geração de milhões de empregos. Atua  intensamente em prol da aprovação de importantes medidas, como a PEC do Teto dos Gastos, a modernização da legislação trabalhista (Reforma Trabalhista) e a Reforma da Previdência (cuja tramitação se encontra paralisada no Congresso).

Fotos: Secovi-SP