26 empresas recrutam para estágio e trainee. Engenharias entre as vagas. Veja lista

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

ABB – estágio
Jovens estudantes podem se candidatar às vagas voltadas para alunos de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, jornalismo, psicologia, relações públicas. Inglês fluente, avançado ou intermediário e formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 estão entre os requisitos. Os aprovados vão trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP)

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da ABB

Nestlé – trainee e estágio
O programa de trainee é voltado à área de tecnologia. Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de engenharia de sistemas, engenharia da computação, engenharia mecatrônica ou engenharia elétrica. Inglês avançado é requisito. As vagas são para Montes Claros (MG).

Já para as vagas de estágio, podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrição: para as vagas de trainee, até 6 de fevereiro pelo site da 99jobs; já as oportunidades de estágio estão abertas o ano todo pelo site da Cia de Talentos

BMG – estágio
As oportunidades são para São Paulo (SP) e são para estudantes de administração; ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, física, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda e sistema de informação com graduação entre julho de 2018 e dezembro de 2019. É preciso ter conhecimento intermediário do Pacote Office.

Salário:2,4 mil reais (jornada de 6 horas)
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da Cia de Talentos

Help!- estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração; ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, física, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda e sistema de informação. A graduação precisa ser entre julho de 2018 e dezembro de 2019 e conhecimento intermediário do Pacote Office. Selecionados vão trabalhar na área de projetos e produtos. O estágio é em São Paulo (SP).

Salário: 2,4 mil reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da Cia de Talentos

Melitta – trainee
A empresa recruta formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos seguintes cursos: administração, publicidade e propaganda, finanças e engenharias. É preciso ter inglês avançado para participar do processo seletivo.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site da Cia de Talentos

Anglogold Ashanti – estágio

As oportunidades da empresa que líder na produção de ouro são para estudantes de nível técnico e superior nas unidades de Nova Lima e Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Podem participar da seleção os candidatos com formação prevista para o período entre abril de 2018 e abril de 2019. As vahas são para alunos dos cursos de técnicos de eletromecânica, elétrica, geologia, mecânica automotiva, química, metalurgia, mecatrônica, administração, agrimensura, geologia e automação e para cursos superiores de engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia metalúrgica, engenharia química, geografia, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, turismo, pedagogia e jornalismo.

Salário: 750 reais para quem é do ensino técnico e 1.000 reais para estudantes universitários.
Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da People On Time

iFood – estágio
São 15 vagas e podem concorrer estudantes de administração, contabilidade, economia, engenharia (s), publicidade e propaganda, psicologia e direito. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana e ter nível avançado de inglês e de informática. A previsão de formatura é para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de fevereiro pelo site do iFood ou pelo site da empresa do LinkedIn

Ferrero – estágio
O programa recruta estudantes de todos os cursos com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. É obrigatório ter inglês avançado e disponibilidade para residir ou estudar em Poços de Caldas (MG) ou São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site da Nutella

Magnesita – estágio
Há oportunidades de estágio superior e técnico. Para o superior, podem se candidatar estudantes a partir do 4º período, com previsão de formatura até julho de 2019 nos cursos de administração, psicologia, engenharias, economia, ciências contábeis, finanças, serviço social, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, geologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema de informação, direito, ciências atuariais, matemática, pedagogia e controladoria. As oportunidades são as cidades de Contagem (MG), Brumado (BA), Barra Mansa/Volta Redonda (RJ), São Paulo (SP). Há vagas disponíveis para pessoas com deficiência. O estágio começa em julho.

Para o estágio técnico, as oportunidades são para que vai concluir o curso técnico até 2018 nas áreas de automação, administração, contabilidade, eletrônica, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, elétrica, informática, logística, mecânica, metalurgia, mineração, meio ambiente, química e segurança do trabalho.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo VAGAS.com

SoftExpert – estágio
Oportunidades são na área de desenvolvimento de sistemas para web e são 10 vagas em Joinville (SC). Os candidatos devem estar cursando o 3º semestre, ou superior, de cursos de graduação na área de tecnologia da informação.

Salário: bolsa-auxílio, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, convênios farmácia, livraria e odontológico.
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da SoftExpert

Le biscuit – trainee
As vagas são para trabalhar em Salvador (BA) para quem tem graduação entre junho de 2015 e dezembro de 2016. Inglês a partir do nível intermediário, bons conhecimentos do Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de março pelo site da Cia. de Talentos.

Holding Clube – trainee
As oportunidades são para quem se formou entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, ou esta cursando último ano em 2017 nos cursos de administração de empresas, economia, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e arquitetura. Inglês avançado é um requisito.

Salário: não informado.
Inscrições: até 5 de março pelo Vagas.com

Captalys – trainee
A primeira companhia de Specialty Finance do Brasil tem vagas para trainee em São Paulo. Podem se candidatar universitários com conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e cursos de ciências exatas e de tecnologia. Inglês fluente e bons conhecimentos em Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de março pelo site da Cia de Talentos.

CCP (Cyrela Commercial Properties) – trainee
As oportunidades são para formados entre 2014 e 2016 em cursos de administração de empresas, ciências econômicas, contabilidade e engenharias. Candidatos devem ter conhecimentos avançados de Excel e de inglês e interesse em atuar nas áreas de shoppings centers, galpões logísticos, empreendimentos corporativos, gestão e controladoria. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de março pelo site Jobs Hunter

P&G – estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

Monsanto – estágio
Há oportunidades para São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Itaí (SP), Cachoreira Dourada (MG). Dependendo da área de formação, o selecionado vai trabalhar em uma localidade. Confira a lista no site da Cia de Talentos. É preciso ter inglês a partir de avançado e domínio intermediário do Pacote Office, além de disponibilidade para estágio entre 20 e 30 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Votorantim- estágio
As oportunidades são para a área administrativa de sustentabilidade e o inínio é imediato, o que significa que a oportunidade aberta pode não durar muito tempo. Podem se candidatar estudar dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis ou ciências econômicas com conclusão do curso para o período entre julho de 2018 a dezembro de 2018. Conhecimento intermediário do Pacote Office é disponibilidade para trabalhar entre 9h e 16h são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Walmart – estágio
Há vagas para estudantes de administração, ciências da computação (cursos correlatos), ciências econômicas, estatística, engenharias (todas as modalidades), direito, matemática, marketing, relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas. É preciso concluir o curso entre julho e dezembro de 2018, além de ter disponibilidade para estagiar em Alphaville. Conhecimentos de inglês e pacote Office também estão entre os requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Deloitte – trainee
As vagas são para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, engenharia, matemática, física, relações internacionais, psicologia, gestão de recursos humanos e TI. É preciso ter nível básico de inglês para a área de outsourcing e conhecimento intermediário para as demais áreas.

Salário: não informado
Inscrições: pelo VAGAS.com. O prazo não foi informado.

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho e dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site pelo site Viva Talentos

Sodexo – estágio
A empresa seleciona universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações: administração, economia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, jornalismo, comunicação social e design. Os estágios começam sempre no início de cada semestre.

Salário: 1.801,77 reais
Inscrições: o ano todo pelo site do VAGAS.com

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2018. Segundo a empresa, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários em 2015.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern ou Estagiário”.

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site VAGAS.com

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico. Saiba mais: Planilha: Quanto custa um funcionário? – Patrocinado

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Autor: Exame.com