junho, 2020

2020qua03jun10:0011:30Webinar CMA-IE: O Futuro das Audiências Arbitrais pós-Covid-1910:00 - 11:30 Evento on-lineTipo de evento:Arbitragem e Mediação

Detalhes do evento

 

ATENÇÃO: A palestra será em formato webinar, 100% online. Inscreva-se e receba em seu e-mail o link de acesso.

 

Evento: WEBINAR CMA-IE

Tema: O Futuro das Audiências Arbitrais pós-Covid-19

 

Público-alvo: Engenheiros, advogados, estudantes e demais interessados

 

Palestrantes:

Adriana Pucci

Adriana Noemi Pucci Sociedade de Advogados representa clientes em arbitragens de alta complexidade envolvendo valores significativos, relacionados a várias matérias, tais como: engenharia e construção; incorporação imobiliária; contrato de construção sob a modalidade PMG; energia; compra e venda internacional de mercadorias; societário; contratos futuros, concorrência desleal; contratos de representação comercial, franchising, entre outros.

 

Fernando Eduardo Serec - TozziniFreire Advogados

Fernando Eduardo Serec

CEO de TozziniFreire e responsável pelas áreas de Contencioso e de Arbitragem, Fernando possui vasta experiência em contencioso e arbitragem internacional envolvendo assuntos imobiliários, contratos financeiros complexos e uma ampla gama de questões de direito administrativo. Atuou no Brasil, nos EUA e na Europa com grandes instituições de arbitragem estrangeiras e nacionais em matérias como Fusões e Aquisições, contratos de joint venture, disputas nas áreas financeira e bancária, projetos de infraestrutura, cobertura de seguros, contratos de construção, acordos de distribuição e propriedade intelectual, entre outros.

 

Sérgio G. Nascimento

Sócio de Sergio Bermudes Advogados, membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBar), da Comissão de Arbitragem da OAB/SP e do Young Singapore International Arbitration Centre Committee. Associado Internacional do escritório americano Cleary Gottlieb Steen & Hamilton em Nova York, 2017/2018 e inscrito na Ordem dos Advogados de Nova York. Autor do livro “Cessão de Contrato”, publicado pela Editora Quartier Latin, 2019, e do artigo “Consolidação da cláusula arbitral e considerações sobre jurisdição privada”, publicado em Revista Acadêmica XI de Agosto, 2009.

 

Silvia Bueno de Miranda

Sócia de L.O. Baptista Advogados, desde 2002 representa clientes em arbitragens domésticas e internacionais. Antes de focar em arbitragem, dedicou-se por anos ao direito societário, tendo conduzido operações de M&A e processos de due diligence, negociado e redigido diversos tipos de contratos societários e acordos de acionistas. Coordenou projeto do Banco Mundial para a reforma da legislação de Angola no International Law Institute, em Washington D.C. Foi professora assistente de Arbitragem no Damásio de Jesus. Membro da Task Force “Addressing Issues of Corruption in International Arbitration”, organizada pela Comission on Arbitration and ADR da CCI – Paris. Membro da Comission on Commercial Law and Practice da CCI – Paris. MBA Exchange Program pela ESADE Business School, em Barcelona. Especialização em Administração de Empresas pela FGV-SP. LL.M. pela University of Michigan Law School. Pós-graduação em Arbitragem e Mediação e em Direito Societário pela GVLaw. Bacharel em Direito pela PUC-SP.

 

Moderadora:

Maria Roseli Candido Costa

Sócia de Candido Costa & Cancio Advogados Associados, advogada graduada pela Universidade Federal de Uberlândia/MG, especialista em Direito Societário pelo IBMEC; Direito Tributário pela PUC-SP; Direito Empresarial pela FGV – GVLaw. MBA em Iniciação e Gestão de EAD (Educação a Distância) pela Universidade de São Paulo. Estudos continuados em arbitragem pela PUC-SP e pela AASP. Membro do conselho do Instituto Brasileiro de Direito da Construção – IBDiC, da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia – CMA-IE e do Instituto Ibero-americano de Gestão de Conflitos – IBGConf.

Hora

(Quarta-feira) 10:00 - 11:30

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X