setembro, 2020

2020qua16set10:0011:30Webinar CMA-IE: Curador Especial na Arbitragem - Quando a requerida não comparece10:00 - 11:30 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Geral,Arbitragem e Mediação

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

Público-alvo:

Mediadores, advogados, engenheiros, universitários e demais interessados.

Palestrantes:

Adriana Sarra
Advogada de Toledo Marchetti Advogados

Doutoranda e mestre em Direito Civil pela USP. Advogada especializada em Direito da Construção e em Arbitragem, integrante do escritório Toledo Marchetti Advogados. Autora do livro “O Contrato de EPC: Engineering, Procurement and Construction” (Almedina, 2019). Coordenadora adjunta do Comitê de Mediação e Arbitragem do Infra Women. Integrante da Diretoria de 2020 da seção brasileira da Associação para o Desenvolvimento da Engenharia de Custos (AACE-Brasil) e da Diretoria da Iniciativa dos Novos Arbitralistas da AMCHAM (INOVARB-AMCHAM).

Ane Elisa Perez
Sócia na Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques, Sociedade de Advogados.

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em 1994. Especialista em Direito Administrativo pela Fundação Getúlio Vargas (GVLaw). Com mestrado em Direito Constitucional pela PUC-SP em andamento. Pesquisadora na Facoltá di Giurisprudenza de Lecce – Dezembro 2019 – Fevereiro 2020. Atua na área de Direito Administrativo, especialmente em Arbitragem e Mediação, Litígios e Contencioso; grandes contratos envolvendo a Administração Pública e entidades privadas no setor de Infraestrutura. É também vice-presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/SP; conselheira Seccional da OAB/SP; membro da 5a. Câmara Recursal da OAB/SP; integrante da Comissão de Arbitragem e Mediação da ICC Brasil e membro do IBDIC.

Ricardo Arce
Advocacia Ricardo Arce

Advogado especializado em resolução de disputas com foco em arbitragem e contencioso pré-arbitral. Graduado pela PUC-SP em 2005, pós-graduado em Direito de Imigração e Enforcement pela University of British Columbia (UBC) em 2008, (Vancouver, Canadá), e LL.M em Direito Tributário Americano pela University of Washington (Seattle, EUA), em 2011. Membro da Lista de Árbitros da Câmara de Mediação e Arbitragem das Eurocâmaras – CAE.

Raphael Jadão
Sócio de Souto Correa Advogados

Advogado com experiência em Arbitragem Comercial Internacional, Resolução Alternativa de Disputas bem como a área de Disputas Judiciais. Com mestrado na área de Resolução de Disputas pela Queen Mary University of London, e doutorando na mesma área, possui sólido background na condução de arbitragens comerciais nacionais e internacionais, atendendo os mais diversos portes de clientes e segmentos. É também certificado pela University of London para atuar como mediador nas mais diversas contendas.

Moderadora:

Maria Roseli Candido Costa
Sócia de Candido Costa & Cancio Advogados Associados

Advogada graduada pela Universidade Federal de Uberlândia/MG, especialista em Direito Societário pelo IBMEC; Direito Tributário pela PUC-SP; e Direito Empresarial pela FGV – GVLaw. MBA em Iniciação e Gestão de EAD (Educação a Distância) pela Universidade de São Paulo. Estudos continuados em arbitragem pela PUC-SP e pela AASP. Membro do conselho do Instituto Brasileiro de Direito da Construção – IBDiC, da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia – CMA-IE e do Instituto Ibero-americano de Gestão de Conflitos – IBGConf.

Realização:

Hora

(Quarta-feira) 10:00 - 11:30

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X