novembro, 2020

2020sex06nov10:0011:30Uma Visão de Administração Humanizada de Negócios Inovadores e Competitivos para os Engenheiros e Administradores10:00 - 11:30 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Geral,Série Webinar

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

A palestra Uma Visão de Administração Humanizada de Negócios Inovadores e Competitivos para os Engenheiros e Administradores faz parte da Série Webinar: Falando em Engenheirar, uma realização do Instituto de Engenharia.

 

Palestrantes:

Rogério Parente

Bacharel em Administração, com especialização em Docência no Ensino Superior – EAD e MBA executivo pela FGV. Atuou como docente na graduação pela Universidade Ibirapuera no curso de Administração de Empresas e durante mais de 25 anos em diversas posições técnicas e executivas na Hewlett Packard Enterprise. É professor na graduação e MBA executivo na FGV, sócio-diretor na Pdois Consultoria em Gestão de Negócios e Desenvolvimento do Capital Humano, membro avaliador do prêmio PPQG e representante técnico, consultor e instrutor do IPEG – Instituto Paulista de Excelência da Gestão e atual Coordenador do GEAPE Tech – Grupo de Excelência em Administração de Pessoas e Tecnologias do Centro do Conhecimento /CRA-SP.

Marcos A. Vasconcellos.

Engenheiro Industrial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre e doutor pela FGV-EAESP. Foi professor titular do Departamento de Operações da FGV-EAESP. Na GV, exerceu as funções de Coordenador do CEAG, Chefe do POI, Vice-Coordenador do GVpec e Vice-Diretor Acadêmico. É membro, participou da criação e coordenou o Fórum de Inovação da FGV-EAESP, de 2000 a 2017.

Moderador:

Lawrence Chung Koo

Bacharel em Engenharia Mecânica pelo ITA, com Mestrado e Doutorado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, pós-doutorado em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, MBA pela FGV e Especialização em Gestão de Marketing pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia, pós-doutorado em Inteligência Artificial pela PUC, onde foi pró-reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Administração. Atuou na IBM por mais de 35 anos como cientista de dados e consultor sênior. Atualmente é professor de Marketing e Vendas na FGV/PEC, diretor na Lawrence Consulting, professor de pós-graduação em pesquisa de mercado na ECA-USP, pesquisador doutor e sócio fundador na Semiotista – peritagem e laudos, coordenador do curso de BI e Inteligência Competitiva, professor PhD e pesquisador de IA, estudos semióticos em comunicação, cultura e consumo na PUC-SP e, como professor convidado pela MBA Atlantic (Angola/Portugal/Brasil). No Instituto de Engenharia é do Conselho, diretor de operações na SBCE/A2DE (Sistema Brasileiro de Competitividade e Empreendedorismo) e integrante da iniciativa Engenharia do Futuro.

Hora

(Sexta-feira) 10:00 - 11:30

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X