agosto, 2021

2021sex20ago15:0017:00SOBRATEMA Fórum de Infraestrutura15:00 - 17:00 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Apoio Institucional

Detalhes do evento

Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) promove no dia 20 de agosto o Fórum de Infraestrutura Grandes Construções. O evento terá como tema central Saneamento e Tecnologia: a chave para o desenvolvimento.
Esta edição será realizada de maneira totalmente virtual, ou seja, transmitida pela internet, em um formato diferenciado, com apresentações e debates ao longo da programação. Entre os temas em foco estarão: o panorama do setor do país e sua relação com a sustentabilidade; as tecnologias voltadas para o segmento; e a relação entre a questão econômica e os projetos de saneamento no Brasil.
O Fórum virtual contará com a abertura do engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema e a moderação de Vagner Barbosa, diretor da Agência Canteiro. Já estão confirmadas as participações de Édison Carlos, presidente do Instituto Trata Brasil, Hélio Sugimura, gerente de Marketing da Mitsubishi Electric e Percy Soares Neto, diretor executivo da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon).
O evento online é direcionado para executivos, consultores, administradores, economistas, engenheiros, diretores, gerentes e profissionais atuantes nos setores de saneamento, infraestrutura, construção e equipamentos.
Evento online e gratuito que vai tratar do tema mais importante no ano para o mercado de equipamentos e infraestrutura: “Saneamento e Tecnologia”, promovendo o debate sobre as oportunidades que o marco regulatório do saneamento abre para empresas de tecnologia, projeto e construção!

Hora

(Sexta-feira) 15:00 - 17:00

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X