agosto, 2019

2019qua14ago(ago 14)08:00qui15(ago 15)18:00SIPP 201908:00 - 18:00 (15) Secovi-SP - Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana, São Paulo/SPTipo de evento:Apoio Institucional

Detalhes do evento

Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio (SIPP) 2019 é resultado de parceria entre a Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio (ABPP) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), por meio do Laboratório de Segurança ao Fogo e Explosões/CETAC (LSFEx), com o objetivo de realizar um encontro trazendo referências internacionais, que aborde desafios e problemas atuais, bem como estimule a disseminação de conhecimento, inovação e tecnologia para o mercado brasileiro.

co-realização entre a ABPP e o IPT corresponderá à quarta edição do evento. Trataremos de ampliar a sua abrangência, trazendo um maior número temas e de destacados palestrantes nacionais e internacionais, almejando atender as necessidades de geração de soluções apropriadas de proteção passiva contra incêndio voltadas, especialmente, ao projeto, aceitação, comissionamento de edifícios comerciais, residenciais e industriais.

Para você que esteve conosco em edições passadas, notará que este evento trará muitas novidades como palestrantes internacionais que nunca falaram no palco do SIPP antes, estes virão dos EUA, da Alemanha, Holanda,  Reino Unido e Irlanda. Deseja ter uma experiência inovadora? Inscreva-se no Lab Visit IPT, onde irá conhecer e sentir de perto como os produtos de proteção passiva são avaliados em reação e resistência ao fogo. Você que está buscando aprimoramento, terá a oportunidade de realizar um Curso Mód. I de formação de profissionais nesta área e ir ao SIPP com fundamentos sólidos sobre o que é proteção passiva e onde ela se encaixa no seu dia-a-dia.

Por fim, é um encontro anual que promove networking de alto nível entre empresários, gerentes e diretores de multinacionais e empresas referências do setor, construtoras, seguradoras, escritórios de arquitetura e engenharia, além de de promover e receber bombeiros militares dos setores regulatórios, fiscalizador e de atividades técnicas de todo o país.

Desejamos um ótimo evento a você, que aproveite cada minuto com muita intensidade, que busque novos conhecimentos, questione, interaja e faça bons relacionamentos e negócios!

Para inscrição, clique aqui.

Hora

14 (Quarta-feira) 08:00 - 15 (Quinta-feira) 18:00

Localização

Secovi-SP - Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana, São Paulo/SP

X
X
X
X
X