julho, 2020

2020qua01jul17:0018:00Seguro de riscos de Engenharia17:00 - 18:00 Evento on-lineTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

Abordagem:

Danos materiais às obras expressamente descritas na apólice, inclusive aos materiais a serem utilizados na construção, durante o período da obra, como também às máquinas, equipamentos, estruturas metálicas e a outros bens instalados e/ou montados de forma permanente, durante a fase de instalação e/ou montagem destes bens, respeitado, em qualquer hipótese, os documentos que deram origem ao valor em risco declarado pelo segurado.

 

Público -alvo:

Engenheiros, técnicos, estudantes e demais interessados.

 

Palestrante:

João Roberto Aguiar

Formado em Engenharia Mecânica pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Cursos de Especialização em Seguros, como Riscos de Engenharia, Economia e Mercado, Gerenciamento de Riscos Operacionais e Habilidades Gerenciais. Especializado na área de Seguros Patrimoniais e de Riscos de Engenharia, com 30 anos de experiência em Seguradoras e Corretoras de Seguro, com trabalho direcionado a seguros corporativos de empresas (Estabelecimentos Industriais e Comerciais) e Construtoras, nas modalidades de seguros de Ramos Elementares (Garantia, Riscos Nomeados e Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Automóvel). Corretor de Seguros habilitado pela Susep. Desde 2018 é proprietário da JRB Aguiar Consultoria de Seguros. B8 Corretora de Seguros Ltda.: Julho/2016 até 2018. Gerente Comercial de Ramos Elementares e Saúde. Marca Planejamento Técnico e Corretagem de Seguros Ltda.: Ago/2008 a Jul/2016. Gerente de Filial. Bradesco Seguros S.A. – Nov/1985 a Mar/2004. – Superintendente Comercial de Sucursal (Riscos Massificados), superintendente Comercial (Riscos Corporativos), chefe do Departamento de Engenharia e superintendente Técnico.

Mediador:

Luiz Sérgio Mendonça Coelho

Consultor de Negócios e sócio-diretor da ETC- Engenharia, Técnica e Consultoria. Engenheiro Civil e de Segurança e Higiene do Trabalho, Mestrado em Administração, Centro Universitário da FEI. Engenharia Civil, pela Faculdade de Engenharia da Fundação Educacional de Barretos, Engenheiro de Segurança e Higiene do Trabalho, Treinamento e Desenvolvimento de Executivos, Gestão da Qualidade, Qualidade Total em Nível Técnico Comercial e Comunicação na Modernidade pela Faculdade Oswaldo Cruz. No Instituto de Engenharia é associado e vice-coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão.

 

Apoio Institucional:

 

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Aléssio Bento Borelli – Diretor do Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Eng. Antonio Carlos F. Lambertini – Coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão

Hora

(Quarta-feira) 17:00 - 18:00

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X