agosto, 2018

2018qua08ago19:0021:00Segurança contra incêndio - Conheça a legislação em Firestop – Transmissão AO VIVO19:00 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Palestras

Detalhes do evento

 

Abordagem:

Quem é o responsável por garantir a segurança contra incêndio de uma edificação? Seria quem projeta? Quem executa? Quem aprova? Quem vistoria? Saiba em detalhes o que diz a legislação brasileira sobre responsabilidades técnicas e também o que é necessário para o atendimento ao corpo de bombeiros, legislações federais, estaduais e municipais, decreto estadual, norma de desempenho, norma de subestações, NBR 6479, novas instruções técnicas e o que exige a lei n° 13.425 – lei KISS.

Palestrante:

Arq. Camila Guello

Graduada em Arquitetura e Urbanismo, Mackenzie, pós-graduação em Administração e Marketing, ESPM, coordenadora do Comitê Técnico de Selagem Corta-Fogo da ABPP – Associação Brasileira de Proteção Passiva, Membro do GSI – Grupo de Segurança Contra Incêndio, atuação no CB24 – Comissão de Vedações Corta Fogo, palestrante no Instituto de Engenharia e corporações do Corpo de Bombeiros no Brasil. Atua na Hilti do Brasil há 5 anos e é especialista em Firestop.

 Transmissão AO VIVO da palestra pelo site do IE

A transmissão ao vivo desta palestra conta com o patrocínio de:

 

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral P. Fagundes Neto  –  Vice-Presidente de Atividades Técnicas

Eng. Antonio Guilherme Menezes Braga Diretor do Depto. de Produção

Eng. Carlos Cotta Rodrigues  –  Coord. da Divisão de Engenharia de Incêndio

Hora

(Quarta-feira) 19:00 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X