outubro, 2022

2022ter04out19:0021:00Rodada de negócios19:00 - 21:00 Evento Presencial (AV. DR. DANTE PAZZANESE, 120 - VILA MARIANA - SÃO PAULO)Tipo de evento:Agenda,Encontros,Geral

Clique na foto e veja o currículo

  • ..Miriana Marques - Palestrante

    ..Miriana Marques - Palestrante

    Vice-Presidente de Administração e Finanças do IE

    Engenheira Civil, formada há 31 anos pela FEFAAP, e especialista em Avaliações e Perícias pela Universidade 9 de Julho. É responsável técnica da Marques & Marques Engenharia Avaliações e Perícias, tendo como foco principal a realização de Relatórios Técnicos de Vistoria de Vizinhança para grandes obras de infraestrutura no Estado de São Paulo – Metrô, Rodoanel, Contorno da Tamoios, Descida da Serra, entre outros. Na vida acadêmica foi professora de Maciços e Obras de Terra, Transportes e Mecânica dos Solos na FEFAAP, professora convidada nos cursos de pós-graduação de Avaliações e Perícias da FAAP e IBEC. Na área judicial atua como assistente técnico do Metrô, foi assistente técnica da DERSA e é perita na 6º Vara Cível do Fórum de Jundiaí. Na área pública foi supervisora Técnica de Planejamento Urbano na Subprefeitura do Butantã e assessora da Superintendência de Obras na Siurb, na gestão do prefeito Gilberto Kassab. No Instituto de Engenharia, é vice-presidente de Administração e Finanças, membro do Conselho Consultivo, membro do Grupo Mulheres, vice-coordenadora da Divisão Técnica de Avaliações e Perícias. Foi vice-presidente de Assuntos Internos e vice-presidente Atividades Técnicas, diretora-secretária da Diretoria Executiva, secretária da Divisão Técnica de Avaliações e Perícias e vice-coordenadora da Divisão Técnica de Gerenciamento e Empreendimento. Nos últimos anos, vem realizando várias parcerias com as escolas de engenharia, atléticas, centro e diretórios acadêmicos e empresas juniores, participando de colação de grau, premiando os melhores alunos na área de engenharia, participando da organização da Jornada de Engenharia, Carreiras e Profissões, mantendo um laço forte com as escolas de engenharia, agregando associados universitários e docentes. Incentiva novos cursos e palestras no IE, além dos já existentes. Agraciada com o Prêmio de Melhor Trabalho Técnico do Ano analisando temas ligados ao exercício da profissão – “Vistoria Cautelar”, “Imóveis Tombados”, “Calçadas” e “As maravilhas da Engenharia.

    Vice-Presidente de Administração e Finanças do IE

  • Arthur T. Askinis - Palestrante

    Arthur T. Askinis - Palestrante

    Vice- Coordenador da Divisão Técnica de Geotecnia do IE

    Engenheiro Civil pela FEI (2015) e pós-graduando pelo Instituto Mauá de Tecnologia em Fundações e Geotecnia em obras imobiliárias. No Instituto de Engenharia atua como vice-coordenador na divisão técnica de Geotecnia e vice-coordenador no grupo de jovens. Tem artigo que será apresentado no Cobramseg 2022 sobre tema de fundações fazendo uma análise entre os critérios de rupturas a partir de um banco de dados de provas de cargas estatísticas de estacas.

    Vice- Coordenador da Divisão Técnica de Geotecnia do IE

  • João Vitor Oba – Palestrante

    João Vitor Oba – Palestrante

    Vice- Coordenador da Divisão Técnica de Planejamento e Engenharia Econômica

    Eng. Civil formado na FEI, trabalhou com reforma de obras públicas por 5 anos em obras do FDE, Coordenador do IE jovem e Vice coordenador na Divisão técnica de Engª Econômica no Instituto de Engenharia Sócio do escritório Amur Capital | BTG Pactual, trabalhando com assessoria de investimentos desde 2020.

    Vice- Coordenador da Divisão Técnica de Planejamento e Engenharia Econômica

Detalhes do evento

Abordagem:

Nós da Divisão Técnica de Planejamento e Engenharia Econômica tratamos de temas relacionados à parte econômica da Engenharia que consideramos relevantes para nossos associados.

Pensando na parte empresarial e de relacionamento entre os associados do IE, vamos estimular encontros presenciais (Networking) para nos conhecermos melhor e dar oportunidade ao associado de divulgar sua marca de modo presencial (pois o online já não é mais o diferencial competitivo). A Vice-presidência de Assuntos Internos e a Vice-presidência de Atividades técnicas através da parceria entre a Divisão Técnica de Planejamento e Engenharia Econômica o IE Jovem e o Grupo Mulheres do IE, vem convidá-los para a 1° RODADA DE NEGÓCIOS.

Venha divulgar sua marca!

Público-alvo:

Empresários e Engenheiros.

Programação:

19h: Os inscritos terão 2 minutos para apresentar sua marca;
20h: Bate-papo e troca de cartões.

Realização:

Eng. Ivan Metran Whately – Vice-Presidente de Atividades Técnicas

Eng.ª Flávia Bartkevicius Cruz – Vice-Presidente de Assuntos Internos

Eng.ª Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Gestão e Objetivos

Eng. Rogério Carvalho Ribeiro – Coordenador da Divisão Técnica de Planejamento e Engenharia Econômica

Eng. João Vitor Oba – Vice-Coordenador da Divisão Técnica de Planejamento e Engenharia Econômica

IE Jovem

Grupo Mulheres IE

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.

 

Hora

(Terça-feira) 19:00 - 21:00

Localização

Evento Presencial (AV. DR. DANTE PAZZANESE, 120 - VILA MARIANA - SÃO PAULO)

X
X
X
X
X