mai, 2019

2019qui16mai19:30Operação sustentável em condomínios – redução de custos19:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:

Objetivo desta palestra é aumentar o conhecimento do conceito de sustentabilidade além de apresentar as maneiras de praticá-los em condomínios, através das inúmeras tecnologias conhecidas atualmente e inovadoras. A sustentabilidade é uma tendência cada vez mais frequente em condomínios, atitudes sustentáveis dependem dos conhecimentos e habilidades essenciais de uma boa gestão sustentável, e a otimização da utilização dos recursos naturais aliada aos condomínios, visando a economia e preservação do meio ambiente.

 

Sobre a palestrante:

PhD. Aurea Vendramin  

Coordenadora da Divisão Técnica de Controle e Automação – Instituto de Engenharia SP, membro do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável e conselheira Green Building Council Brasil, formada em Arquitetura e Engenharia Civil desde 1999, possui pós-doutorado em Eficiência Energética e Energia Renovável e doutorado em Engenharia e Ciências dos Materiais pela UFPR.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Alessio Bento Borelli – Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Eng. Aurea Lúcia Vendramin Georgi – Coordenadora da Divisão Técnica de Controle e Automação

Hora

(Quinta-feira) 19:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X