março, 2019

2019qua13mar19:30Operação e automação remota predial19:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:

Essa palestra terá por objetivo salientar o crescimento da população mundial e do consumo de equipamentos que necessitam de energia elétrica para funcionar, busca-se, cada vez mais, formas de gerar mais ou consumir menos energia.  Dentro deste contexto, tem potencial para contribuir, consideravelmente, na redução do consumo de energia elétrica em edificações novas ou existentes, nesta palestra falaremos sobre: Automação Predial – Conceitos e aplicações; Softwares Supervisórios – Conceitos, aplicações, recursos; Operação remota – Arquitetura; modos de operação e seus benefícios.

Sobre o palestrante:

Eng. André Gomes

Pós-Graduado em Gestão de Energia e Eficiência, pelo SENAI-SP, é graduado em Engenharia Elétrica, atua como profissional realizando consultoria em projetos de cogeração de energia e automação predial e industrial, juntamente com parceiros de negócios, estudos de consumo energético a partir do qual traçamos um plano de ação para que o cliente possa ter uma melhor eficiência em seus processos e suas práticas o que consequentemente irá gerar economia de energia.

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Alessio Bento Borelli – Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Eng. Aurea Lúcia Vendramin Georgi – Coordenadora da Divisão Técnica de Controle e Automação

Hora

(Quarta-feira) 19:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X