março, 2019

2019ter19mar20:0021:00O seguro na gestão de riscos em um empreendimento20:00 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Palestras

Detalhes do evento

 

Abordagem:

Transmitir aos participantes a contratação e gestão de seguros em um empreendimento de engenharia, visando a mitigação de riscos de Garantia Contratual (Bid e Performance Bond) Engenharia, RC Profissional, RD Equipamentos.

Sobre o palestrante:

Hamilton Foganholo

Profissional com graduação em Administração de Empresa pela UNIFEI, e com MBA no INSPER (ex IBMEC). Possui conhecimentos na área financeira, em especial na gestão securitária, respondendo pela administração de seguros no Grupo Camargo Corrêa, onde prestou serviços por 34 anos com CLT e 5 anos como consultor no Consorcio Camargo Corrêa – CNEC, com foco na implantação da Refinaria Abreu e Lima da PETROBRÁS. Também foi responsável por gestão financeira de comércio exterior, visando a contratação cambial e gestão de financiamentos externos e financiamentos do BNDES.

Público Alvo:

Gestores e administradores de empreendimentos de engenharia, engenheiros, advogados e outros profissionais que participam da execução de empreendimentos de engenharia públicos e privados.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Eng. Debora Sanches de A. Marinello – Diretora do Depto. de Engª de Produção

Eng. Sergio Luiz Azevedo Resende – Coordenador da DT. de Gerenciamento de Empreendimentos

Hora

(Terça-feira) 20:00 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X