dezembro, 2018

2018qui13dez19:00O Processo, Mercado e desafios na reciclagem de Lâmpadas fluorescentes, halógenas e de sódio no Brasil -19:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Resumo: Será apresentado aos colegas inovadores investidores e potenciais parceiros e clientes, cenário mercadológico da reciclagem de lâmpadas no Brasil assim como eventuais desafios para o continuo crescimento. Além de notas técnicas exemplificando a metodologia do trabalho e limitações dos materiais concorrentes tais como a lâmpada LED.

Palestrante: Marcos Polimeno Reis
Sócio proprietário da Greenlamp! Reciclagem de Lâmpadas, empresa fundada em 2014 e operando no mercado desde 2016. Graduado em Direito pela UNIP- Universidade Paulista em 2005, Mestre em Ciências Ambientais pela Unitau em 2013, Especialização em ordenamento territorial pela Universidade Mayor de Santiago do Chile, em 2011.

Experiência em Planejamento estratégico pelo Estado de SP, como analista técnico da Fundação Florestal, em 2012.

Elaboração de máquina trituradora de lâmpadas distinta do mercado nacional, com mais segurança na filtragem do vapor de Mercúrio (Hg) diminuindo os custos práticos da atividade frente à concorrência. .

Hoje trabalha com gestão de sustentabilidade em empresas e dirige a Greenlamp! Reciclagem de Lâmpadas

Apoio Institucional

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral P. Fagundes Neto – Vice-Presidente de Atividades Técnicas
Eng. Roberto Kochen – Diretor do Depto. de Engenharia do Habitat e Infraestrutura
Eng. José Manoel de O. Reis – Coord. da DT de Construção Sustentável e Meio Ambiente

Hora

(Quinta-feira) 19:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X