outubro, 2019

2019qua09out20:00Novas formas de aprender compliance: Partida do game “Compliance em Ação”20:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

Abordagem:

O jogo de tabuleiro “Compliance em ação” é uma ferramenta que busca de forma simples e criativa potencializar o ensino de Compliance. A utilização de jogos é uma metodologia extremamente eficiente e motivadora para  treinamentos. Desafiados a resolver um problema e cumprir um objetivo em conjunto, os participantes se engajam na atividade, a compreensão e retenção do conteúdo se torna mais fácil e prazerosa.

Nesta atividade faremos uma rodada do game “Compliance em jogo”, desenvolvido por Glades Chuery.

Palestrante:

Glades Chuery

Com dez anos de experiência na área de Administração, Contabilidade, Compliance, Investigações de Fraudes Corporativas (Contábeis, Financeiras e Operacionais), construí sólidos conhecimentos em BRGAAP (Normas Brasileiras de Contabilidade e “CPC’s”), Normas Nacionais e Internacionais de Trabalhos de Asseguração, incluindo Auditoria Independente e Revisão (NBC-TA, NBC-TR e ISA’s) e Procedimentos Pré-Acordados (NBC-TSC),Gerenciamento de Riscos Corporativos (COSO), Lei Brasileira Anticorrupção (Lei 12.846/2013).
Professora e palestrante em universidades dos temas relacionados, auditoria, compliance, gestão de riscos, perícia contábil, ética e sustentabilidade. Diretora da ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), com foco nas áreas de Perícias e Arbitragem e Processos e Riscos.
Fundadora do maior grupo de relacionamento de GRC, denominado Potencial Compliance Brasil. Primeira ganhadora do prêmio Compliance Across Américas.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Engª. Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Engenharia de Produção

Arqtª. Milene Costa Facioli – Coordenadora da Divisão Técnica de Compliance

Hora

(Quarta-feira) 20:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X