mai, 2021

2021qua19mai15:0016:00Nova lei de licitações 14133/21 de 01/04/202115:00 - 16:00 Evento on-line Organizador: Divisão Técnica de Compliance e Divisão Técnica de Indústria de Petróleo, Gás, Bioenergia, Mineração e Dutovias Tipo de evento:Agenda,Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

Abordagem:

Será apresentado os tópicos que foram alterados na lei 8666/94 e 13303/16 anteriores de licitação e que afetam a engenharia e nas seguintes licitações de serviços: projetos, gerenciamento e obras principalmente nas autarquias e empresas diretas do Governo, ex: DER, DAEE, ARTESP entre outras.

Público-alvo:

Engenheiros que atuam em projeto, gerenciamento e obras em licitações junto a empresas do estado e autarquias, inclusive administradores de contratos e advogados.

Palestrante:

Adv. Cesar Augusto Del Sasso – Adv do SINICESP

Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua na área do Direito administrativo, com ênfase para impugnações à editais de licitação e representações junto aos Tribunais de Contas do Estado e do Município de São Paulo. Aluno convidado no curso de Mediação e Arbitragem da University of Wisconsin (EUA). Consultor de empresas e entidades. Atualmente, é gerente jurídico do Sindicato da Indústria de Construção Pesada do Estado de São Paulo – SINICESP, onde atua há mais de 34 anos, e membro da Comissão de Precatórios da Ordem dos advogados do Brasil.

Realização:

Eng. Ivan Metran Whately – Vice-Presidente de Atividades Técnicas
Engª. Débora Sanches de A. Marinello –
Diretora do Departamento de Engenharia de Produção
Eng. Aléssio Bento Borelli –
Diretor do Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações
Arq. Milene Costa Facioli –
Coordenadora da Divisão Técnica de Compliance
Eng. José Eduardo Frasca Poyares Jardim –
Coordenador da Divisão Técnica de Indústria de Petróleo, Gás, Bioenergia, Mineração e Dutovias

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.

 

 

Hora

(Quarta-feira) 15:00 - 16:00

Localização

Evento on-line

Organizador

Divisão Técnica de Compliance e Divisão Técnica de Indústria de Petróleo, Gás, Bioenergia, Mineração e Dutovias