junho, 2020

2020ter16jun19:0020:30Nosso Momento BIM – Modelos e software BIM19:00 - 20:30 Evento on-lineTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

ATENÇÃO: A palestra será em formato webinar, 100% online. Inscreva-se e receba em seu e-mail o link de acesso.

 

Abordagem:

Software BIM é o instrumento que possibilita a aplicação dos conceitos BIM na prática.

Através do seu uso conseguimos desenvolver um modelo digital colaborativo que contenha informações e características reais, como ampla base de dados e com todos os stakeholders sincronizados.

Neste contexto, a Nosso BIM e o Instituto de Engenharia convidam para o Nosso Momento BIM – Modelos e Software BIM.

Dia 16 de junho, a partir das 19h, assista a este encontro de profissionais com elevada expertise na aplicação prática e uso das principais ferramentas de modelagem BIM.

 

Público-alvo:

Engenheiros, arquitetos, formados ou estudantes e interessados em geral.

 

Palestrantes:

Décio Ferreira

Arquiteto com mais de 15 anos de experiência profissional e no uso de software BIM. Atualmente é Associate | BIM and Design System Coordinator @ Foster + Partners, combinando o seu conhecimento em Autodesk Revit e Autodesk Navisworks com as competências técnicas e de liderança para trabalhar em equipa.

 

 Claudio Lima

Formação e suporte em gabinetes de arquitetura no programa ArchiCAD desde 1989. Sócio-gerente da empresa “Claudio Lima, Consultoria em Informática Ltda”, 1999 – formação e suporte técnico a software ArchiCAD. Organização de diversos encontros de utilizadores ArchiCAD; apresentações em faculdades de arquitetura sobre ArchiCAD.

 

 Silvio Kimura

Arquiteto e urbanista, mestre em Design pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em soluções BIM com mais de 20 anos de experiência desenvolvendo métodos e ferramentas de trabalho para integrar novas tecnologias nos processos de projeto de arquitetura e engenharia. Atuou em revendas Bentley Systems de 1998 a 2009.

  

Realização:

  

 

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng.ª Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Engenharia de Produção

Eng. Marcelo Nonato Santos – Coordenador da Divisão Técnica de Informática

 

Hora

(Terça-feira) 19:00 - 20:30

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X