agosto, 2018

2018ter21ago20:0021:00Modelo de implantação de um processo de "Compliance"20:00 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

Abordagem:

Dar conhecimento aos participantes quanto aos requisitos necessários  para a implantação do Sistema de “Compliance“ – Programa de Integridade à luz  da Lei  12.846/13 e sua regulamentação.

Demonstrar aos participantes um sistema de gestão das atividades de “Compliance” que evidenciará a produtividade e celeridade no processo de implantação e operação do modelo de “Compliance”.

Público Alvo:

Administradores de Empresas e Projetos – Gestores em Geral – Engenheiros, Advogados, Auditores, Consultores e profissionais que executam atividades com  interação direta ou indireta com o agente público.

Palestrante:

Marcos Eduardo Meinberg Castro

Profissional com Especialização na NYU – Corporate Finance, Especializado em Sistemas de Informação na Mauá e Pós-Graduação em Administração e Graduação em Economia na FAAP. Possui sólidos conhecimentos de todo o ciclo de prestação de Serviços de Consultoria Empresarial, adquiridos durante 13 anos de carreira no Grupo BDO, onde atuou como executivo nos segmentos Industrial e Bancário no Brasil e em diversos países da América Latina. Exerceu posições executivas como Diretor de Consultoria Empresarial, CFO e Diretor de Planejamento em grandes organizações, tais como: Grupo Silvio Santos e suas empresas,  participou do Conselho de Administração da TVC – TV Cidade, Netuno & Frutivita e do Grupo NP. Foi Consultor em Gestão Empresarial para o BID – Banco Interamericano do Desenvolvimento – desenvolvendo trabalhos na República do Panamá e Banco Central do Brasil.

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral P. Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Eng. Antonio Guilherme Menezes Braga – Diretor do Depto. de Engª de Produção

Eng. Sergio Luiz Azevedo Resende – Coordenador da DT. de Gerenciamento de Empreendimentos

Hora

(Terça-feira) 20:00 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X