agosto, 2020

2020sex21ago10:0011:30Mindset Empresarial na Transformação Resiliente - Engenheirando uma estratégia para a existência de empresas10:00 - 11:30 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Geral,Série Webinar

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

A palestra Mindset Empresarial na Transformação Resiliente – Engenheirando uma estratégia para a existência de empresas faz parte da Série Webinar: Falando em Engenheirar, uma realização do Instituto de Engenharia.

 

Palestrantes:

Wladimir Palermo

Bacharel em Administração de Empresas com diversas especializações na área do Comportamento Humano e autor de algumas das metodologias utilizadas no grupo BEST IN CLASS®. Executivo nas áreas de Controladoria e Industrial de grandes organizações. Foi presidente do grupo Quadrata, projeto de turnaround exitoso que culminou com a compra da empresa por um grupo norte-americano. Foi fundador da MC1 Mobile Technologies em sociedade com Fundação Atech e Mitsubishi Corporation. É sócio-fundador do grupo BEST IN CLASS®.

Paulo Grise

Bacharel em Engenharia de Produção, mestre em Gerenciamento pela INSEAD, com MBA pela FEI e pela FUMEC. Atuou como gerente de Engenharia Industrial, gerente de Suprimentos e gerente de Marketing da Alcan Alumínio do Brasil S.A. Foi consultor sênior de Marketing Industrial na JCTM Marketing Industrial. Possui mais de duas décadas de experiência como consultor de gestão para indústrias e negócios. Atualmente é professor da Escola de Marketing Industrial e sócio-proprietário da Paulo Grise Consultoria.

José Carlos de Souza Jr.

Bacharel em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá, com mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica pela USP. Foi sócio-diretor do Grupo Mosaico, professor pela Universidade São Judas Tadeu e pelo Centro Universitário da FEI. Atualmente é sócio da Versor Inovação Tecnológica, da Motom e reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia.

Moderador:

George Paulus Dias

Bacharel em Engenharia de Produção pela EPUSP, técnico em eletrônica pelo LAO SP, com mestrado em Engenharia de Produção com ênfase em Logística e doutorado com ênfase na Aprendizagem com Jogos de Empresa pela EPUSP. Atuou no Insper, como professor de supply chain na graduação do curso de Administração de Empresas. Foi professor do curso de MBA em Gestão e Especialização em Logística na Fundação Vanzolini. É sócio da Proage Consultoria e no Instituto de Engenharia é diretor de Comunicação.

Hora

(Sexta-feira) 10:00 - 11:30

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X