outubro, 2019

2019ter15out19:00Palestra 'Meu muro caiu' - Lançamento, com sessão de autógrafo, dos livros "Manual de avaliações e perícias em imóveis urbanos" e "Manual de redação de laudos"19:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:

Caso verídico, que aborda o trabalho completo do Perito Judicial e dos Assistentes  Técnicos, com ilustrações e comentários técnicos e com dicas sobre a importância dos quesitos na elaboração do laudo.

 

Lançamento e sessão de autógrafos dos livros Manual de avaliações e perícias em imóveis urbanos Manual de redação de laudos, às 19h. Palestra às 20h.  

 

Palestrante:

Prof. Dr. José Fiker

Doutor em Semiótica e Linguística Geral (com ênfase em Laudos Periciais) pela USP, título esse registrado no CREA. Engenheiro civil, advogado e administrador de empresas, com longa folha de serviços prestados ao Metrô de São Paulo, Caixa Econômica Federal, Banespa, Eletropaulo, EMURB, entre outras. Foi fundador e primeiro presidente da Câmara de Valores do IBAPE – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias do Instituto de Engenharia, perito dos Tribunais de Alçada e Justiça. Coordenador da Divisão de Avaliações e Perícias do Instituto de Engenharia, graduado em Português, Latim e Linguística, foi professor e coordenador do curso de Pós-Graduação em Avaliações e Perícias de Engenharia da FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado (Engenharia Legal e Técnica de Redação de Laudos).

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Engª. Debora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Engenharia de Produção

Eng. José Fiker – Coordenador da Divisão Técnica de Avaliações e Perícias

Hora

(Terça-feira) 19:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X