setembro, 2018

2018qua26set19:3021:00Lean - da Manutenção à Operação, uma ferramenta que gera lucro19:30 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

 

Para assistir a palestra via Youtube, cadastre-se clicando aqui!

 

Resumo: Nessa palestra será abordado o conceito de Lean, buscando com objetivo a desmistificação de “Lean”.

Trará argumentos relacionados à organização de manutenção e operação, mostrando que qualquer empresa de qualquer porte pode fazer uso desta ferramenta para cortar custos desnecessários e aumentar seus lucros, trazendo produtividade e competitividade, tão desejados nos dias atuais.

Palestrantes:   

Sergio Morales A. Filho

Graduado em Produção Mecânica pela Faculdade deTecnologia de São Paulo (UNESP) e MBA em qualidade e Produtividade pela UNIP dedicou sua carreira técnica atuando em empresas do setor Automotivo, Mineração, Óleo e Gás, atendendo clientes como GM, VW, Embraer, Mercedes Benz, Petrobrás e Vale.

Já foi Membro da SAE (Society Automotive Engineers) onde liderou projetos de iniciação científica e construção de protótipos veiculares com estágio final executado na Ohio State University- EUA.

Já trabalhou em empresas líder do Setor Como Eaton corp. Como Gerente Divisional de Operações, e como Líder de Planejamento na Tower Automotive.

Com forte atuação em manufatura, engenharia e custos hoje está à frente da Cutting Solutions, atendendo ao mercado Desenvolvendo Produtos, Protótipos de Máquinas, Simulação de manufatura e Gerenciamento de projetos considerando como base o Lean Manufacturing, Formação de equipes e Gerenciamento de Custos, para execução dos trabalhos em empresas interessadas em Inovar cortar custos e aumentar sua produtividade.Centro Universitário Nove de Julho com quase 10 anos experiência em sistemas de selagem.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Micelli Rodrigues Camargo – Coordenador  da DT. de Manutenção

Hora

(Quarta-feira) 19:30 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X