agosto, 2020

2020sex14ago18:0019:30Lançamento do "Projeto de bolsas de estudo para formação de desenvolvedores"18:00 - 19:30 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

 

ATENÇÃO: O encontro é realizado de forma online. Inscreva-se, receba em seu e-mail o link de acesso e participe virtualmente!

 

O Instituto de Engenharia, em parceria com o INOVI – Instituto de Inovação de Vinhedo, e com a Digital Innovation One, disponibilizará para seus associados 100 bolsas para formação de desenvolvedores. A webinar de lançamento do programa de bolsas será no próximo dia 14, às 18h.

Na ocasião Flávia Cruz, diretora interina do Departamento de Tecnologia e Ciências Exatas do IE; Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One; e Vincenzo Lasalvia, CEO do INOVI – Instituto de Inovação de Vinhedo, falarão sobre o mercado e o curso, que será voltado para criação e solução de sites com uso de HTML, CSS, Java Script, ReactJS, Node.js, Net, Python e banco de dados.

Se você ainda não é associado ao Instituto de Engenharia, confira os benefícios, associe-se e participe também deste projeto!

Participantes:

Flávia Cruz
Diretora do Departamento de Tecnologia e Ciências Exatas

 

Iglá Generoso
CEO Digital Innovation One

 

Vincenzo Lasalvia
CEO INOVI – Instituto de Inovação de Vinhedo

 

Realização:

 

 

Eng.ª Miriana Marques – Vice-presidente de Assuntos Internos e Associativos
Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas
Eng.ª Flavia Bartkevicius Cruz – Diretora do Departamento de Tecnologia e Ciências Exatas
Divisão Técnica de Sistemas e Inovação

Hora

(Sexta-feira) 18:00 - 19:30

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X