setembro, 2021

2021qua29set19:3021:00Integridade de ativos na manutenção industrial: segurança das pessoas e confiabilidade das estruturas e equipamentos19:30 - 21:00 Evento on-line Organizador: Departamento Desenvolvimento de Gestão e Objetivos / Divisão Técnica Planejamento e Engenharia Econômica / Divisão Técnica Gerenciamento de Empreendimentos Tipo de evento:Agenda,Geral,Palestras

Detalhes do evento

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

Abordagem:

A importância da sistematização de processos de inspeção, planejamento, programação e execução de intervenções preventivas nos ativos mapeados de um parque industrial como fator de segurança das pessoas envolvidas na cadeia produtiva e a manutenção das instalações fixas/móveis em condições operacionais estáveis.

Público-alvo:

Engenheiros, arquitetos, técnicos, estudantes e demais interessados.

Palestrante:

Rodrigo Coji Kimati – Coordenador de Implantação Integridade Estrutural Carajás, Serra Leste e Manganês

Coji é paulistano, casado com a Nelma e pai da Maria Clara, de 12 anos. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e pós-graduado em Engenharia de Manutenção pelo Instituto de Educação Tecnológica (IETEC), possui 24 nos de experiência em diversas áreas, atuando na construção civil, gerenciamento de obras rodoviárias, comerciais, habitacionais e saneamento. Ingressou na Vale S.A em 2007, no projeto 100MTPA e na Expansão dos Pátios Ferroviários da Estrada de Ferro Carajás – EFC.

Esteve presente no início do processo da Integridade Estrutural da EFC, atuou na equipe de Projeto Capital da própria ferrovia, tanto na implantação como na gestão de contratos e apoio administrativo, quando exerceu a função de Líder de projeto. Depois de ter passado pelas cidades de São Luís, Santa Inês, Açailândia, Nova Vida, São Pedro da Água Branca (Maranhão), Marabá e Parauepebas (Pará), estabeleceu-se em Carajás/ PA desde 2018, onde atua nas demandas de integridade de Serra Norte, nos ativos das usinas de beneficiamento de minério de ferro.

Realização:

Eng. Ivan Metran Whately – Vice-Presidente de Atividades Técnicas

Eng.ª Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Gestão e Objetivos para Infraestrutura

Eng. Rogério Carvalho Ribeiro – Coordenador da Divisão Técnica de Planejamento e Engenharia Econômica

Eng. Sergio Luiz Azevedo Resende  – Coordenador da Divisão Técnica de Gerenciamento de Empreendimentos

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.

 

Hora

(Quarta-feira) 19:30 - 21:00

Localização

Evento on-line

Organizador

Departamento Desenvolvimento de Gestão e Objetivos / Divisão Técnica Planejamento e Engenharia Econômica / Divisão Técnica Gerenciamento de Empreendimentos

X
X
X
X
X