dezembro, 2018

2018qui06dez20:0021:30Inibidores de Corrosão para novas Construções, Recuperações e Aplicações Especiais - Transmissão AO VIVO20:00 - 21:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Palestras

Detalhes do evento

 

 

CLIQUE AQUI PARA VER À GRAVAÇÃO DESTE EVENTO!

Tópicos a serem abordados na palestra: Durabilidade em estruturas de concreto armado; vida útil estrutural; corrosão de armaduras; inibidores de corrosão de origem orgânica e sua utilização; benefícios e cases mundiais.

Palestrante: Jessi Meyer

Bacharelado científico em química com ênfase em negócios pela Universidade de Wisconsin, na cidade de Eau Claire e desde então ocupou posições de serviço técnico, vendas e atualmente é Vice-Presidente de Vendas MCI/Ásia na Cortec Corporation em St. Paul, Minnesota. Ingressou na Cortec em 2000 e tem mais de 18 anos de experiência em construção e restauração de construções de concreto armado. É responsável mundialmente pela linha de produtos Inibidores Migratórios de Corrosão (MCI) e também coordena os negócios da Cortec Corporation na Ásia. Possui seis patentes no campo de inibidores de corrosão usados no concreto e na indústria da construção civil. Ela é autora de uma série de artigos científicos através das instituições ACI, NACE, ICRI, entre outras. Foi membro da diretoria da Instituto Internacional de Reparos em Concreto (ICRI) e atualmente é a representante de marketing do comitê. Ainda, ela participa dos comitês de corrosão, e durabilidade/vida útil. Já foi Presidente da ICRI de Minnesota e atualmente está no comitê de comunicações. Além da ICRI, É um membro ativo do American Concrete Institute (ACI) e da National Association of Corrosion Engineers (NACE). Ocupa atualmente a cadeira do (CAPÍTULO) 13 – Inibidores de Corrosão do documento número 212 – Aditivos para Concreto e participa de diversos outros comitês nestas instituições.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO DA PALESTRA PELO SITE (WWW.IE.ORG.BR) E PELAS PÁGINAS DO FACEBOOK E DO YOUTUBE DO IE

 

A transmissão com tradução simultânea ao vivo desta palestra conta com o patrocínio de:

Este evento conta com o apoio institucional de:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral –   Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Roberto Kochen  –   Diretor do Depto. de Engenharia do Habitat e Infraestrutura

Eng. Natan J. Levental –  Coordenador da DT. de Estruturas

Hora

(Quinta-feira) 20:00 - 21:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X