outubro, 2018

2018qui25out(out 25)08:30sáb27(out 27)22:30III Congresso Nacional dos Síndicos Profissionais - CONASIP/ CONASIPEN - Apoio Institucional08:30 - 22:30 (27) Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Apoio Institucional

Detalhes do evento

O momento mais importante do ano para os síndicos profissionais é a hora de PENSAR EM SINDICATURA, e este é o tema do 3º Congresso Nacional de Síndicos Profissionais – CONASIP/CONASIPEN , que este ano ocorrerá na cidade de São Paulo.

Com organização da BRBRASIS CONDOMÍNIOS – Agência Nacional de Pesquisa, Recrutamento e Assessoria a Profissionais de Alto Desempenho, e Clube Sindico Profissional – COLETIVO NACIONAL DE SÍNDICOS DO BRASIL, conta com a presença de diversos profissionais das instituições OAB/SP, CREA/SP, ABENC/SP, ABENC NACIONAL.

O Congresso conta com a presença de diversos profissionais das maiores e mais importantes instituições do mercado condominial e construtivo do Brasil, além de diversas instituições que compõem o trabalho de um sindico de alto desempenho como advogados e engenheiros, tais como:
Instituto de engenharia
OAB –
APEMEC
CREA
CRA
ABENC
SENGE PR

Além da presença das autoridades institucionais, o Congresso conta com os maiores especialistas da engenharia e da área jurídica, e também os principais cases de sucesso da área de sindicatura do Brasil.

“O Congresso vem de um ciclo de 246 encontros com síndicos profissionais de todo Brasil. São diversos desafios para se debater e também muito a que se comemorar. O encontro visa integrar síndicos profissionais de alto desempenho com síndicos profissionais em desenvolvimento” , afirma a headhunter Eli Antonelli, que integra a equipe organizadora do Congresso.

A Brbrasis é uma Agência atuante em recrutamento e assessoria de síndicos profissionais, que ao longo dos encontros observou os grandes desafios para o crescimento das empresas de sindico profissional e este foi objetivo da realização do congresso.
Por conta dessa observação, a BrBrasis compôs a equipe de maneira altamente qualificada para acompanhar os nossos debates.

Local:

Auditório do Instituto de Engenharia

Av. Dante Pazzanese, 120 – V Mariana – São Paulo

 

Cronograma de Horários:

25/10 – 18h às 22h30

26/10 – 09h30 às 12h30 – 13h30 às 16h30

27/10 – 8h30 às 13h30

 

Para mais informações acesse

https://www.clubesindicoprofissional.com.br/evento/congressonacionaldesindicosprofissionais/

[email protected]

 

Hora

25 (Quinta-feira) 08:30 - 27 (Sábado) 22:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X