agosto, 2018

2018qui16ago20:0021:00Gestão de orçamento/Planejamento/Controle Econômico de obras (Civis, Industriais, Corporativas)20:00 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

Abordagem:

Estratégias construtivas que visam à capacitação da equipe técnica envolvida nos projetos na tomada de decisões diante dos indicadores, buscando conhecimento dos fatos e elaborando ações que venham contribuir com a condução, execução e atingimento de metas dos empreendimentos.

Público Alvo:

Gestores da construção civil, controladoria, engenheiros com atuação em resultados físicos e econômicos dos empreendimentos.

Palestrante:            

Paulo Roberto Souza Oliveira

Gestor de Planejamento e controle físico de obras; gerente de contratos em obras coorporativas; gerente Técnico da Construtora Mendes Junior em obras de grande porte (hidrelétricas estradas pontes portos aeroportos e plataformas de petróleo); curso técnico de estradas e barragens pelo SENAI; palestrante no Encontro de gestores da Construção Civil CTE/SP; Master Business System (MBS) – Carmona Soluções em Engenharia.

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral P. Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Eng. Antonio Guilherme Menezes Braga – Diretor do Depto. de Engª de Produção

Eng. Sergio Luiz Azevedo Resende  – Coordenador da DT. de Gerenciamento de Empreendimentos

Hora

(Quinta-feira) 20:00 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X