outubro, 2021

2021seg18out(out 18)08:30qua20(out 20)12:00Fórum Mundial de Bioeconomia 202108:30 - 12:00 (20) Evento HíbridoTipo de evento:Agenda,Apoio Institucional

Detalhes do evento

 

Quando se trata de bioeconomia, não há um critério fixo, mas sim diferentes bioeconomias, cada qual com seus pontos fortes. Esta é uma das razões principais pelas quais nós iremos ao Brasil para o Fórum Mundial de BioEconomia 2021 (World BioEconomy Forum). O Fórum será sediado em Belém, a capital do estado do Pará. A localização é a foz do Rio Amazonas – novamente no coração de um ecossistema de extrema importância. O Fórum Mundial de BioEconomia gostaria de apresentar Belém e o estado do Pará como um verdadeiro foco da bioeconomia circular em 2021, e compartilhar sua história com a sociedade global de bioeconomia circular. Para fazer valer o que dizemos, podemos aprender com o Brasil e a região Amazônica ao mesmo tempo que compartilhamos nossas lições de outras partes do mundo.

 

 

Como sempre, o evento acabará com a declaração conjunta

O Fórum Mundial de Bioeconomia 2021 será um evento híbrido. Aguardamos ansiosamente para quando a pandemia não mais afetar o nosso evento presencial, imensamente popular. Entretanto, até lá, nós também estamos fazendo preparativos para um evento online que será transmitido também, ao vivo, de Belém.

Damos as nossas calorosas boas-vindas à Belém, Brasil! Presencialmente ou online, nós estaremos ao vivo e o Fórum acontecerá costumeiramente.

O evento inaugural foi sediado, concomitantemente, em Belém, Brasil e em Helsinki, Finlândia. Neste evento o organizador, anfitrião e parceiros deram suas boas-vindas, seguidos de palestrantes brasileiros notórios, incluindo o ganhador do prêmio Nobel, Dr. Carlos Nobre.

 

 

 

Hora

18 (Segunda-feira) 08:30 - 20 (Quarta-feira) 12:00

Localização

Evento Híbrido

X
X
X
X
X