junho, 2019

2019ter25jun09:0018:00Fórum FILI 204009:00 - 18:00 Hotel Grand Mercure – Centro de Convenções – Rua das Olimpíadas, 205 – Vila OlímpiaTipo de evento:Apoio Institucional

Detalhes do evento

Conceito

As inovações movem o mundo: são as coisas novas e formas novas de fazer as mesmas coisas. Elas economizam materiais, energia, tempo, recursos; mobilizam a criatividade, a tecnologia e a ciência para atender melhor demandas antigas ou resolver novos problemas. As pequenas melhorias podem afetar em definitivo nossa forma de viver. Elas são o principal motor da produtividade e estão no centro de competitividade de setores e países.

Precisamos entender que o mundo se move em grande velocidade: temos de dar um sentido de urgência às ações que devemos empreender, um rumo que indique claramente uma forte articulação entre os elos do setor de incorporação.

Nosso compromisso é mostrar alternativas, difundir melhores práticas, estimular mais e mais empresas a inovar, a desenvolver tecnologias, a se engajarem ativamente.

Neste fórum o que queremos é aproximar os elos, fomentar novos mercados e melhorar o ambiente de negócios, ampliando nossa capacidade de fazer mais, contribuir com a sociedade e governo para garantir mais e mais moradia de qualidade.

Objetivo

A indústria está mudando, embora não seja rápida devido à sua complexidade. Big Data, Inteligência Artificial, Smart Mobility, Blockchain, Realidade Aumentada e Virtual, Chatbots, Peer-to-peer e novas as formas de conectar as pessoas terão um enorme impacto no futuro do setor de habitação. Incorporar o conceito de setor de incorporação 4.0 ou indústria 4.0 será um desafio pois exigirá uma mudança de cultura, da organização interna e das relações com o mercado. Mas resultará em  empreendimentos mais inteligentes, gestão dinâmica, agilidade, zero desperdício e uma organização integrada. A inovação começa quando as pessoas começam a usar a tecnologia para melhorar a qualidade de vida. A tecnologia já existe e criará novas oportunidades mais rapidamente no futuro.

Público

O FILI 2040 reunirá aproximadamente 300 dos principais empresários do setor de incorporação imobiliário, da liderança jovem, empreendedores, investidores, entidades da cadeia produtiva e jornalistas.

Hora

(Terça-feira) 09:00 - 18:00

Localização

Hotel Grand Mercure – Centro de Convenções – Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia

X
X
X
X
X