setembro, 2019

2019ter17set20:00Ferramentas de Engenharia Diagnóstica20:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

Abordagem:

Fornecer conhecimentos gerais e técnicos, com exemplos práticos do desenvolvimento dos diagnósticos técnicos e judiciais das manifestações patológicas prediais através das Vistorias, Inspeções, Auditorias, Perícias e Consultorias em Edificações.

 

Palestrante:

Tito Lívio Ferreira Gomide

Engenheiro Civil, Bacharel em Direito USP, Perito Criminal formado pela Academia de Polícia de São Paulo, Professor de Pós-Graduação do INBEC e PUC-Rio. É o precursor da Inspeção Predial e da Engenharia Diagnóstica no Brasil, com trabalhos premiados nesses temas no Cobreap e Instituto de Engenharia.

Especialista em perícias de Engenharia e Criminalística desde 1982, com milhares de laudos realizados em casos judiciais e extrajudiciais nos mais diversos foros cíveis e criminais do país. É autor e coautor de 18 livros técnicos sobre perícias e grafoscopia, bem como de inúmeros artigos publicados em revistas técnicas e sites especializados. É diretor geral e Perito do Gabinete de Perícias Gomide.

 

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Engª. Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Engenharia de Produção

Engª. Stella Marys Della Flora – Coordenadora da Divisão Técnica de Patologias das Construções

Hora

(Terça-feira) 20:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X