junho, 2020

2020qua24jun10:0011:00Expectativas da Mobilidade Elétrica para o novo normal10:00 - 11:00 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Geral,Série Webinar

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

A palestra Expectativas da Mobilidade Elétrica para o novo normal faz parte da Série Webinar: Brasil pós-crise, uma realização do Instituto de Engenharia.

 

Palestrante:

Raul Beck

Possui graduação em Engenharia Elétrica (Automação e Telecom) pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e especialização em Eletrônica de Potência. Formação técnica em Química Industrial pelo Colégio Técnico Cons. Antonio Prado (COTICAP). Atual responsável técnico da Área de Sistemas de Energia (ASE) da Diretoria de Laboratórios e Infraestrutura de Redes (DLIR) da Fundação CPqD – Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, onde se executam ensaios em baterias e equipamentos para desenvolvimento e certificação INMETRO, ANATEL, DENATRAN, etc. Atuação em serviços de consultoria e auditoria para operadoras de telecom e concessionárias de energia elétrica nas áreas de especificação, aceitação e manutenção da infraestrutura de corrente contínua (CC), aterramento e proteção elétrica das estações. Membro das Comissões de Estudos de Normatização de Baterias, de Veículos Elétricos e Híbridos, e de Sistemas de Corrente Contínua da ABNT/COBEI, e do Grupo de Trabalho de Normatização de Sistemas Fotovoltaicos do INMETRO, atuando como colaborador e consultor na elaboração e validação de normas e requisitos nas áreas de energia para a ANATEL. Membro da SOBRAEP (Sociedade Brasileira de Eletrônica de Potência) e da SAE BRASIL (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade).

Hora

(Quarta-feira) 10:00 - 11:00

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X