agosto, 2018

2018qua29ago19:3021:00Exercício Profissional. Me formei e agora?19:30 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:

O que se espera de um profissional da área da  Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia; quais os passos para o correto e pleno exercício profissional, como elaborar curriculum e portfólio; orientação de como se organizar para trabalhar como autônomo; onde buscar as informações para estabelecimento legal como profissional; como se colocar no mercado de trabalho; como estabelecer um pretensão salarial; como cobrar por um trabalho como autônomo.

Palestrante:

Arquiteta Márcia Moraes Dino de Almeida

Arquiteta e Urbanista, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos (atual UNISANTOS) em 1984; Conselheira Titular do CAU/SP na gestão 2015/2017, Coordenadora da Comissão Especial de Conceitualização da Fiscalização e Coordenadora Adjunta da Comissão Permanente de Fiscalização – ambas do CAU/SP; atuando há 34 anos como profissional no Brasil, Alemanha e República Dominicana, em projetos e obras residenciais, comerciais, retrofit’s condominiais, bem como em projetos industriais em Empresas como Engevix, Promon e Alpha Laval, além de significativa atuação na área de decoração e design, desenvolvendo lay out de escritórios inteligentes para empresas de várias áreas de negócios, bem como a criação de mobiliário para indústria de estofados, móveis residenciais, de escritórios e infantis.

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Arqta. Bianca Giglio Beteloni – Diretora do Departamento de Arquitetura

Hora

(Quarta-feira) 19:30 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X