novembro, 2018

2018ter13nov19:00Estações Subterrâneas de Tratamento de Esgotos Sanitários19:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

 

Resumo: As Estações Subterrâneas de Tratamento de Esgoto podem ser uma alternativa viável para o saneamento ambiental de metrópoles como São Paulo, nas quais o alto valor da terra, o custo elevado das obras para levar os resíduos a longa distância e a carência de recursos hídricos dificultam a utilização de outras tecnologias. A apresentação exporá as experiências obtidas durante visitas técnicas a Los Angeles e Kuala Lumpur, que utilizam com sucesso esse sistema.

Palestrante:  José Police Neto 

Em seu quarto mandato como vereador da cidade de São Paulo, em 2011, aos 38 anos, foi o mais jovem presidente da história da Câmara Municipal. Reeleito em 2012, exerceu a presidência da Casa por dois anos.

Em 2008, foi avaliado pela Revista Veja São Paulo como o melhor vereador de São Paulo, recebeu nota 9,1, a mais alta entre os parlamentares do município. Também foi eleito o melhor parlamentar pela ONG Voto Consciente, por duas vezes consecutivas, no primeiro e segundo mandatos. É membro da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente da Câmara Municipal.

Organização: 

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral P. Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Roberto Kochen – Diretor do Depto. de Engenharia do Habitat e Infraestrutura

Eng. José Manoel de O. Reis – Coord. da DT. de Engª Sanitária, Recursos Hidricos e Biotecnologia

Hora

(Terça-feira) 19:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X