março, 2020

2020seg02marDia inteiroEspecialização: Projeto e Construção de Edificações em LSF & WF(Dia inteiro: segunda-feira) Tipo de evento:Apoio Institucional

Detalhes do evento

ATENÇÃO: Associados ao Instituto de Engenharia possuem 10% de desconto.
O ITIE – Instituto de Tecnologias de Industrialização das Edificações lança um curso inédito no Brasil para atender uma demanda de profissionais que buscam se especializar em outras vertentes da construção civil.

A primeira turma da pós graduação terá início em março com o  título “Projeto e Construção de Edificações nos Sistemas Construtivos Light Steel Frame e Wood Frame” será no modelo semi presencial com duração de 21 meses ou 420 horas

Segundo o diretor geral do ITIE e coordenador do curso, Antônio Gilberto de Freitas Filho essa pós veio para atender uma demanda de profissionais que buscam esse tipo de especialização e que o próprio sistema construtivo exige. “Um dos diferenciais do curso é a metodologia que aproxima o aluno do mercado”, diz.

Segundo ele as aulas serão transmitidas em tempo real com corpo docente especializado e utilização de software específicos para projetos e estudos. “Teremos suporte técnico dos fabricantes  de produtos, além de oficinas e workshop para garantir a aprendizagem dos nossos alunos”, completa Antônio.

As informações e  inscrições podem ser realizadas através do e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (11) 98101-9041

SOBRE O ITIE

O ITIE – Instituto de Tecnologias de Industrialização das Edificações é uma instituição de ciência tecnologia e inovação (ICT) privada, que atua em áreas de interesse público como é o caso da educação profissional, em soluções para habitação de interesse social e equipamentos públicos, na criação de programas empresariais visando a solução dos principais problemas tecnológicos do setor produtivo de edificações.

Fundado no município de Jundiaí/SP em 2013 por profissionais de engenharia e arquitetura, comprometidos com a transformação tecnológica deste setor, vem se expandindo através de importantes parcerias com empresas de visão inovadora e atuação nacional e internacional.

Os estudos, pesquisas e projetos desenvolvidos pelo ITIE são de aplicação imediata, gerando o aperfeiçoamento gradual, contínuo e acelerado dos envolvidos!

Todas as empresas e profissionais podem iniciar essa transformação conosco. As novas tecnologias de comunicação possibilitam essa rede de colaboração.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI.

Hora

Dia inteiro (Segunda-feira)

X
X
X
X
X