julho, 2020

2020sex17jul10:0011:30Engenharia de Transformação e criação da presença digital dos negócios10:00 - 11:30 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Série Webinar

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

A palestra Engenharia de Transformação e criação da presença digital dos negócios faz parte da Série Webinar: Falando em Engenheirar, uma realização do Instituto de Engenharia.

 

Palestrantes:

Michele Anthony Lorelli

Graduado em Engenharia Elétrica com pós-graduação em Tecnologia da Informação e Gestão de Sistemas e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuou por mais de 25 anos em empresas multinacionais e nacionais tais como Paramount Indústria Têxtil, Ice Cards, LIQ, Grupo LMG Digital, Adtranz e ABB em posição estratégica sênior na estruturação e gestão generalista da Tecnologia da Informação, Governança e Segurança da Informação, Gestão de Projetos, Desenvolvimento e Suporte/Help Desk, Infraestrutura e Implantação/Manutenção de Sistema ERP, estimulando sempre o foco na melhoria continua dos Processos de TI & Negócios.

 

Divaldo Pereira de Oliveira Jr.

Graduado em Processamento de Dados com MBA em Gestão Empresarial. Atuou por mais de dez anos na Europa em posição executiva da Telefônica, Brasil Telecom e CIO da Odebrecht. Atualmente é empresário e empreendedor na área de tecnologia da informação, com foco na criação ou melhoria da presença, transformação, desenvolvimento e integração digital de expertises e tecnologias em UX (user experience), marketing, vendas, comércio eletrônico, automação, inteligência artificial e analytics na jornada de mudança e consolidação no digital. Promovedor em iniciativas de inovação em instituições como IBM, Itaú, Claro, Caixa Econômica, Marisa Lojas, C&A e outros.

 

Moderador:

Lawrence Chung Koo

Bacharel em Engenharia Mecânica pelo ITA, mestrado e doutorado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, pós-doc em Publicidade e propaganda pela ECA/USP, MBA pela FGV e especialização em Gestão de Marketing pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia, pós-doc em Inteligência Artificial pela PUC, foi pró-reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Administração. Atuou na IBM por 25 anos como cientista de dados e consultor sênior visitante na BR Academy. Atualmente na PUC atua como coordenador do curso de BI e Inteligência Competitiva, professor PhD e pesquisador de IA, Administração, Cultura Empreendedora, diretor de operações na SBCE/A2DE (Sistema Brasileiro de Competitividade), pesquisador doutor e sócio-fundador na Casa Semio, semiotista, peritagem e laudos de semiótico, professor de pós-graduação em pesquisa de mercado, estudos semióticos em comunicação, consumo e cultura na ECA/USP, atua também como professor convidado de marketing e vendas na FGV/PEC, professor convidado pela MBA Atlântico (Angola/Portugal/Brasil), sócio-diretor na Lawrence Consulting e é conselheiro e integrante da iniciativa Engenharia do Futuro do Instituto de Engenharia.

Hora

(Sexta-feira) 10:00 - 11:30

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X