agosto, 2022

2022sex19ago09:3011:30Encontro com Candidatos - Governo do Estado de São Paulo - Tarcísio de Freitas09:30 - 11:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Encontros

Clique na foto e veja o currículo

  • Tarcísio Gomes de Freitas

    Tarcísio Gomes de Freitas

    Candidato ao Governo do Estado de SP

    Tarcísio Gomes de Freitas tem 46 anos, é casado, pais de dois filhos. Pré-candidato ao governo de São Paulo, é engenheiro civil formado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), com especialização em Gerenciamento de Projetos. Antes disso, formou-se em Engenharia de Construção pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Ele é servidor público de carreira vinculado à Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados. Possui experiência como engenheiro do Exército; chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na Missão nas Nações Unidas para Estabilização do Haiti; coordenador-geral de auditoria da área de transportes da Controladoria Geral da União (CGU); e secretário de Coordenação de Projetos do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI). Assumiu o Ministério da Infraestrutura em janeiro de 2019, tendo como foco o programa de desestatização de ativos de infraestrutura, a retomada de obras públicas inacabadas, além do fortalecimento da regulação e da melhoria no ambiente de negócios para a atração de investimento privado no setor

    Candidato ao Governo do Estado de SP

Detalhes do evento

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

As principais entidades representativas da Indústria da Construção Civil e Imobiliária, da Engenharia e da Arquitetura, no restrito cumprimento de sua função cívica, realizarão uma série de encontros com os candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo.

Nesses encontros, evidenciaremos pontos que consideramos determinantes ao desenvolvimento econômico e social de nosso Estado e conheceremos a visão de cada candidato sobre os temas apresentados.

Nosso segundo encontro será com o candidato ao Governo do Estado, pelo Republicanos, Tarcísio Gomes de Freitas, em 19 de agosto, 9h30, na sede do Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana).

Faça sua inscrição, esperamos por você!

Hora

(Sexta-feira) 09:30 - 11:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X