agosto, 2022

2022sex26ago09:0011:00Encontro com Candidatos - Governo do Estado de São Paulo - Elvis Cezar09:00 - 11:00 Evento Híbrido - Presencial - Instituto de Engenharia - Av. Dr, Dante Pazzanese, 120 - Vila Mariana, SP (Online - Youtube IE)Tipo de evento:Agenda,Encontros,Geral

Clique na foto e veja o currículo

  • Elvis Cezar

    Elvis Cezar

    Candidato ao Governo do Estado de São Paulo

    Elvis Cezar nasceu em Carapicuíba e ainda muito jovem mudou-se para Santana de Parnaíba onde cresceu e se estabeleceu. É casado com Selma Cezar e pai do Caio. Formado em direito, Elvis ingressou na política e conquistou grandes feitos. Em 2008 participou do seu primeiro pleito eleitoral e foi eleito vereador de Santana de Parnaíba, com a maior votação da história. Foi reeleito em 2012, sendo um dos vereadores mais votados do Brasil, assumindo a presidência da Câmara Municipal. Ainda em 2013 foi eleito prefeito de Santana de Parnaíba com 68,3% dos votos. Com determinação e muito trabalho foi reeleito prefeito em 2016. Foi três vezes presidente do Consórcio Intermunicipal Oeste, o maior consórcio de cidades do Brasil e também duas vezes presidente do Conselho Metropolitano de Desenvolvimento de São Paulo. Foi vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e conquistou um importante espaço na América do Sul ao compor o Mercado Comum de Cidades, o Mercocidades como vice-presidente e titular da Comissão de Fomento. Elvis inovou e desenvolveu um modelo de gestão transformadora que colocou Santana de Parnaíba em destaque, se tornando referência para o Brasil. No início de seu mandato como prefeito, isso em 2013, encontrou uma cidade totalmente desestruturada, com dívidas e até mesmo a folha de pagamento dos servidores atrasada. Com muito trabalho, Elvis colocou a casa em ordem e alcançou índices de qualidade na educação, na saúde, na segurança pública, no esporte e no lazer, melhorando a qualidade de vida das pessoas. Para isso, implantou uma gestão de resultados e graças ao ajuste fiscal entregou uma cidade referência em gestão pública para o Brasil. Com seu modelo de gestão se evidenciando recebeu inúmeros prêmios e títulos. Melhor Gestão Pública do Brasil em 2021 pelo índice CLP (Centro de Liderança Pública) Melhor Sustentabilidade Fiscal em 2020 pelo índice CLP (Centro de Liderança Pública) Melhor Administração Pública em 2019 pelo índice Firjan 2ª melhor Gestão Pública do Brasil em 2016 pelo Conselho Federal de Administração Certificado de Prefeito Empreendedor do Sebrae

    Candidato ao Governo do Estado de São Paulo

Detalhes do evento

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

As principais entidades representativas da Indústria da Construção Civil e Imobiliária, da Engenharia e da Arquitetura, no restrito cumprimento de sua função cívica, realizarão uma série de encontros com os pré-candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo.

Nesses encontros, evidenciaremos pontos que consideramos determinantes ao desenvolvimento econômico e social de nosso Estado e conheceremos a visão de cada candidato sobre os temas apresentados.

Nosso terceiro encontro será com o candidato ao Governo do Estado, pelo PDT, Elvis Cezar, em 26 de agosto, 9h, na sede do Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana).

Faça sua inscrição, esperamos por você!

Hora

(Sexta-feira) 09:00 - 11:00

Localização

Evento Híbrido - Presencial - Instituto de Engenharia - Av. Dr, Dante Pazzanese, 120 - Vila Mariana, SP (Online - Youtube IE)

X
X
X
X
X