agosto, 2019

2019qui15ago09:0011:00Diálogos na CMA-IE - As vantagens e desvantagens dos Contratos de Built to Suit na Arbitragem e no Judiciário09:00 - 11:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Geral,Arbitragem e Mediação

Detalhes do evento

 

 

Diálogos da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia (CMA-IE), com o tema “As vantagens e desvantagens dos Contratos de Built to Suit na Arbitragem e no Judiciário

 

Palestrantes

Aurea Vendramin

Engenheira civil, Arquiteta e Urbanista, possui Pós doutorado em Eficiência Energética e Energia Renovável e Doutorado em Engenharia e Ciências dos Materiais pela Universidade Federal do Paraná, coordenadora do departamento de Controle e Automação – Instituto de Engenharia em SP, membro do Comitê Técnico Green Building Council Brasil e Conselho Brasileiro de Construção Sustentável, professora de pós graduação na Universidade Mackenzie, IPOG e Universidade Belas Artes em São Paulo, experiência como palestrante em congressos internacionais, SESSION CHAIR e Conferencista em International Conference on Biodiversity and Sustainable Energy Development em Singapore e International Conference on Frontiers of Mechanical Engineering, Materials and Energy em Pequin.

Daniele Brandão Gazel de Araujo

Sócia do VBD Advogados; com mais de 20 anos de experiência, Daniele atua em transações imobiliárias complexas, tem Sólida experiência em assessoria jurídica a empresas nacionais e internacionais para a estruturação de empreendimentos imobiliários (comerciais, industriais, logísticos, condomínios, shoppings, multiuso, residenciais, hoteleiros e outros) e desenvolvimento de contratos relacionados a imóveis (tais como compra e venda, construção, permuta, construção, venda e leaseback, e constituição de garantias). Membro da Comissão de Direito Notarial e Registral do IBRADIM.


Ermiro Neto
Advogado, doutorando em Direito Civil (USP). Mestre em Direito UFBA. Professor de Direito Civil e Direito Imobiliário da Faculdade Baiana de Direito. Presidente da Comissão de Locação do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário. Membro do Instituto do Direito Privado e do Instituto Brasileiro de Direito Civil.


Olivar Vitale
Advogado, presidente do IBRADIM, membro do Conselho de Gestão da SEHAB do Estado de SP, Conselheiro Jurídico do Secovi-SP e do Sinduscon-SP, membro do Conselho Deliberativo do IBDiC, professor e coordenador da UniSecovi, ESPM -SP e da POLI-USP, professor da Escola Paulista de Direito – EPD, da Faculdade Baiana de Direito e diretor da MDDI.

Hora

(Quinta-feira) 09:00 - 11:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X