julho, 2020

2020qui23jul10:00Dia de Mentoria - Inspire Ação10:00 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

ATENÇÃO: O evento será em formato webinar, 100% online. Inscreva-se e receba em seu e-mail o link de acesso.

 

O Dia de Mentoria é uma realização do projeto Mentoria à Serviço da Engenharia, do Instituto de Engenharia. O tema deste encontro será “Inspire Ação“.

 

Abordagem:

Um momento para cuidar de quem cuida: “cuidar dos líderes”, que fazem a Engrenagem da Economia girar! Alinhado com o DNA da sua empresa, um momento com o olhar para nossas ações e reações, a olhar para o nosso ser integral, para o “humano”. Equilíbrio e conexão consigo, com as suas emoções e com o time.

 

Palestrante:

Grazi Cavenaghi

Licenciada em Matemática pela UNIFEV e em Pedagogia pela UNOPAR, pós-graduada em Novas Tecnologias do Ensino pela UFF e em Administração em Empresas pela FGV. Diretora da InspireAção e criadora do método Inspire Ação. Certificada em Inteligência Emocional, treinadora em Desenvolvimento Humano, Executive Coach e Master Coach com certificado internacional e mentora pela Escola de Mentores. Autora dos livros Mude seus hábitos e seja melhor, Eneagrama e seus caminhos InspireDay; e coautora do livro Mulheres Inspiradoras que desejam se reinventar. Colunista do jornal A Cidade, membro do LIDE e do grupo Mulheres do Brasil e embaixadora da Escola de Você.

Hora

(Quinta-feira) 10:00

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X