agosto, 2019

2019ter13ago19:0021:00Descomplicando o Lean Construction19:00 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

 

Abordagem:

Esta palestra aborda o surgimento, conceitos, princípios e as principais e mais utilizadas ferramentas e técnicas do Lean Construction de maneira prática e simples tanto para obras quanto para projetos e áreas administrativas da indústria da construção. Ao final, entregamos ao público uma visão holística sobre o tópico, dando um panorama mundial do desenvolvimento do assunto.

Público alvo:

Engenheiros e arquitetos residentes em obras, projetistas de todas as especialidades, gerentes de projeto e obra, estudantes e demais profissionais do ramo da construção, seja em áreas administrativas ou produtivas.

Palestrante:

Nero Zanotti

Engenheiro civil e mestre pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) com foco na gestão da construção de obras de infraestrutura com a abordagem do Lean Construction. Com passagens pelas obras da linha 5-lilás do metrô de São Paulo e Sistema produtor São Lourenço pela Camargo Corrêa, sendo responsável pela implantação do Lean Construction nestes projetos, além de dar suporte às ações estratégicas corporativas sobre o tópico. É pesquisador e participa do IGLC (International Group for Lean Construction).

 

TRANSMISSÃO AO VIVO DA PALESTRA PELO SITE (WWW.IE.ORG.BR) E PELAS PÁGINAS DO FACEBOOK E DO YOUTUBE DO INSTITUTO DE ENGENHARIA

 

 

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Engª. Debora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Engenharia de Produção

Eng. Sergio Luiz Azevedo Resende ­– Coordenador da DT. de Gerenciamento de Empreendimentos

Hora

(Terça-feira) 19:00 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X