outubro, 2019

2019qua30out19:30Curso prático de italiano para viagens19:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:           

É radicalmente diferente das escolas de italiano, segue apenas o livro “In Italiano” material próprio e utiliza vídeos do youtube. Ensina o idioma sem excesso de gramática e com um treinamento constante de conversação em todas as aulas com a participação dos alunos, fazendo com que adquiram a confiança necessária para conversar com as pessoas nativas da língua. O material próprio é fornecido gratuitamente aos alunos, durante o curso.

Palestrante:

Prof. Claudio Mazzucca

Engenheiro Civil pela UMC. Trabalhou como engenheiro de Vendas na Telcon (hoje do Grupo Gerdau) e na área Comercial da Cosipa. Teve negócio próprio. Durante vários anos foi representante comercial de renomadas empresas do ramo de Construção Civil, além de ter feito alguns laudos técnicos.

Por mais de 10 anos leciona italiano, sendo que nos últimos seis anos ministra aulas de inglês e Italiano como atividade principal. Leciona individual e também em grupo com o máximo de cinco alunos. Leciona em associações e sindicatos, como o Sindicato dos Engenheiros, Metrô e algumas empresas.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Engª Miriana P. Marques – Vice-presidente de Assuntos Internos

Hora

(Quarta-feira) 19:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X