junho, 2019

2019qui13jun19:0021:00Comportamento antiético nas empresas. O Programa de Compliance Tóxico - Impactos negativos de sua aplicação proforma nas empresas e corporações19:00 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:  

O que acontece quando uma empresa implanta um programa de compliance sem realmente adotar seus princípios e valores?

A palestra divulga os resultados da pesquisa “Comportamento antiético nas empresas”, realizada com profissionais de diversos setores, mostra o impacto negativo de comportamento antiético, aborda a importância da implantação correta e efetiva do programa de compliance nas empresas.

 

Palestrantes:

Milene Costa Facioli

Pós-graduação em gestão de riscos de fraudes e compliance pela FIA/USP, capacitação em governança, risco e compliance senior level risk university pela KMPG, especialização em gerenciamento de projetos pela universidade da Califórnia Berkeley EUA, mba em real estate pela escola politécnica da USP e graduada em arquitetura e urbanismo pelo Mackenzie. Atuando na área de planejamento, gerenciamento e controle de obras há 20 anos.

Clarice Silvério

Pós-graduação em gestão de riscos de fraudes e compliance pela FIA/USP, graduação em relações internacionais pela FMU. Atuando na área de prevenção de fraudes.

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Engª. Debora Sanches de A. Marinello – Diretora do Depto. de Engenharia de Produção

Arqtª. Milene Costa Facioli – Coord. da Divisão Técnica de Compliance

Grupo Mulheres do Instituto de Engenharia

 

Apoio Institucional:

Hora

(Quinta-feira) 19:00 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X