abril, 2019

2019ter16abr20:00Compliance e combate à fraude em empresas da construção civil20:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:

A palestra aborda a importância do programa de compliance para as empresas da construção civil. A implantação do programa de compliance traz benefícios que vão além do combate à corrupção e melhoria da reputação, o programa visa proteger a empresa de ações lesivas, como fraudes internas e evitar a participação de funcionários em conluios e associações que possa prejudicar a empresa.

Palestrante:

Milene Costa Facioli

Pós-graduação em gestão de riscos de fraudes e compliance pela FIA, capacitação em governança, risco e compliance senior level risk university pela KMPG, especialização em gerenciamento de projetos pela universidade da Califórnia Berkeley EUA, mba em real estate pela escola politécnica da USP e graduada em arquitetura e urbanismo pelo Mackenzie. Atuando na área de planejamento, gerenciamento e controle de obras há 20 anos.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Engª. Debora Sanches de A. Marinello – Diretora do Depto. de Engenharia de Produção

Arqtª. Milene Costa Facioli – Coord. da Divisão Técnica de Compliance

Hora

(Terça-feira) 20:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X