mai, 2021

2021seg17mai(mai 17)18:30ter18(mai 18)22:30CIE17/21 Inspeções e auditorias em condomínios prediais18:30 - 22:30 (18) Evento on-line Organizador: Departamento de Cursos

Detalhes do evento

 

Em caso de dúvidas de como se inscrever, clique no link AJUDA (clique aqui).

ATENÇÃO: O curso será em formato webinar, 100% online. Inscreva-se e receba em seu e-mail o link de acesso.

 

Objetivo:

Instruir profissionais habilitados à atuarem na prestação de serviços técnicos de Engenharia Diagnóstica enfocando condomínios prediais.

Público-alvo:

Engenheiros, Arquitetos (formados e estudantes).

Informações do curso:

 O curso foi idealizado para o compartilhamento de informações técnicas obtidas em 25 anos de atuação prática do instrutor, possibilitando ao aluno conhecer os principais procedimentos técnicos a serem adotados nas inspeções, auditorias e perícias enfocando as edificações prediais, conhecimento ao todo capaz de municiar o profissional com informes essenciais para as diversas questões técnicas enfrentadas pelos engenheiros diagnósticos nos trabalhos desenvolvidos junto aos condomínios residenciais ou comerciais.

Programa:

Apresentação das áreas de atuação dos engenheiros diagnósticos e de casos práticos enfocando as edificações dos condomínios prediais, com enunciações de normas e elucidação dos aspectos práticos envolvendo as principais ferramentas da Engenharia Diagnóstica.

Instrutor:

Marco Antonio Gullo

Engenheiro Civil, Mestre em Tecnologia da Habitação, Especialista Pós-Graduado em Perícias de Engenharia e Avaliações, Pós-graduado em Administração de Empresas; Diretor de cursos do Instituto de Engenharia – IE e ex-coordenador da Câmara Técnica de Perícias em Edificações do IBAPE/SP; Docente em cursos de especialização e pós-graduação do IE e do INBEC; Coautor de diversos livros enfocando Engenharia Diagnóstica; 30 anos de consultoria e fiscalização de obras, assim como assistência técnica judicial envolvendo renomadas empresas de construção; Participação como consultor em importantes veículos de comunicação, entre os quais Folha, Editora Abril, R7, SBT e Rede Globo; Sócio diretor da MG CONSULT.

APOIO A FORMAÇÃO:

Espaço aberto ao CREASP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.

CARGA HORÁRIA:

08 horas / aula

Data: 17 e 18 de maio de 2021

Horários: 18h30 às 22h30

 

 

CURSO ON-LINE PELO ZOOM

INVESTIMENTO:

Associados ao IE: R$ 500,00 (associados em dia)

Não Associados: R$ 550,00

INCLUSO NO CUSTO:

Apostila (enviada por e-mail) e certificado digital.

OPÇÕES DE PAGAMENTO ATRAVÉS DO SITE:

  • Á Vista (deposito bancário)
  • Pagseguro

Depósito Banco Itaú (enviar comprovante para identificação do pagamento)

Banco 0341 / Agência 0740 / conta 49120-4

CNPJ: 61.647.483/0001-05

FREQUÊNCIA

Será fornecido certificado de participação a quem atingir a frequência mínima de 75%.

 CANCELAMENTO DO CURSO

O Instituto de Engenharia reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso, caso não atinja o número mínimo de participantes. Neste caso, mediante a comprovação do pagamento, efetuamos o reembolso referente ao valor integral.

CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO

As inscrições só poderão ser canceladas até, no máximo, 3 (três) dias úteis antes do início do evento. Não haverá devolução de valores pagos para inscrições não canceladas, no prazo estipulado. Poderá haver substituição por outro participante, quando se tratar de colaborador da mesma empresa ou grupo, desde que comunicado com devida antecedência por e-mail.

INFORMAÇÕES:

Bruna Ferreira

(11) 3466-9253

Departamento de Cursos

[email protected]

APOIO INSTITUCIONAL

 

 

Hora

17 (Segunda-feira) 18:30 - 18 (Terça-feira) 22:30

Localização

Evento on-line

Organizador

Departamento de Cursos

X
X
X
X
X