agosto, 2020

2020qua26ago(ago 26)18:15qua02set(set 2)22:45CIE: Curso Incorporação de Edifícios(agosto 26) 18:15 - (setembro 2) 22:45 Evento on-lineTipo de evento:Apoio Institucional

Detalhes do evento

ATENÇÃO: Associados ao Instituto de Engenharia possuem 10% de desconto na inscrição!

 

 AO VIVO À DISTÂNCIA (VIDEOCONFERÊNCIA EM TEMPO REAL)

Em seu escritório, em sua casa, onde você estiver!

 

Aprenda a Incorporação Imobiliária Pura, sem recursos financeiros próprios, passo a passo, desde o instante zero, com a localização do terreno, até o encerramento da obra e da incorporação, com total segurança técnica, jurídica e comercial, obtendo o lucro ótimo!

Assista no conforto de seu escritório ou home office, vendo, ouvindo e falando com seus colegas e com o Professor, da mesma forma que na modalidade presencial.

O CIE é o único curso no País cujo professor foi incorporador por mais de 30 anos!

Aborda a incorporação imobiliária completa, nas suas 3 áreas:

TÉCNICA

JURÍDICA

COMERCIAL

Qual é o Público-Alvo?

O Curso Incorporação de Edifícios é dedicado a uma ampla gama de profissionais, tendo formado mais de 15.000 alunos. Não há pré-requisitos; o curso foi formatado partindo do conhecimento zero do tema.

ENGENHEIROS, INCORPORADORES E CONSTRUTORES:

Empreender, montando seu próprio negócio, sem a utilização de recursos financeiros, e/ou prestar consultoria ou, ainda, habilitar-se a emprego em empresas da área.

ARQUITETOS:

O mesmo dos engenheiros, e ainda, orientar seu projeto à luz da incorporação imobiliária, necessidade primeira de seu cliente e, portanto, um grande diferencial.

ADVOGADOS:

Conhecer toda a legislação pertinente, incluindo o Código Civil, sob a ótica técnica, adquirindo os conhecimentos necessários da engenharia a que a legislação se aplica, para melhor orientar seu cliente.

OUTROS PROFISSIONAIS:

Entender e/ou efetivar a incorporação à luz da lei 4.591/64, com capacitação para o estudo de viabilidade econômica e financeira dos empreendimentos, e comercialização das unidades autônomas em planta.

Método

O CIE via videoconferência recria à distância as condições de um curso presencial. Com transmissão pela internet e tecnologia de ponta, permite Professor e alunos interagirem entre si, esclarecendo dúvidas e compartilhando experiências, tudo ao vivo e em tempo real. Recursos audiovisuais e dinâmicas apoiam a abordagem do conteúdo auxiliando no processo ensino-aprendizagem.

Material didático

Devido à falta de literatura sobre o tema, foi desenvolvido um farto material didático, envolvendo as áreas técnica, jurídica e comercial, cuja finalidade principal é ser o material de consulta pós-curso.

Plataforma

Após a matrícula, e antes do início do Curso, caso desejem, os alunos participarão de um teste da plataforma para a confirmação do bom funcionamento durante o Curso.

Certificado

Ao término do curso, o aluno receberá um link para impressão do certificado de conclusão.

Hora

Agosto 26 (Quarta-feira) 21:15 - Setembro 2 (Quarta-feira) 22:45

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X