novembro, 2021

2021qui18nov19:0021:00Cerimônia de entrega do Título de Eminente Engenheiro do Ano 2021 - Wilson Ferreira Junior19:00 - 21:00 Teatro Alfa, R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro - São PauloTipo de evento:Agenda,Encontros,Geral

Detalhes do evento

A entrega do Título de Eminente Engenheiro do Ano 2021 será no dia 18 de novembro, no Teatro Alfa, a partir das 19h, seguido de coquetel.

Apenas os *associados ao Instituto (categorias: titular, pleno e remido) terão acesso ao local. O convite foi encaminhado por email e/ou pelos Correios. Ao receber o convite, que é extensivo a um acompanhante, confirme sua presença pelos contatos especificados no convite.

O evento também será transmitido pelo site e YouTube do Instituto de Engenharia.

Sobre o Eminente Engenheiro

Ao longo de sua carreira, Wilson Ferreira Júnior atuou como presidente da Eletrobras, foi diretor de distribuição da Companhia Energética de São Paulo (CESP), presidente da Rio-Grande Energia (RGE), do Conselho de Administração da Bandeirante Energia S.A, e presidente da CPFL Paulista e da CPFL Energia.

Presidiu também a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), o Conselho Curador da Fundação Nacional de Qualidade (FNQI) e a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib). Além de participar do Conselho de Administração do Operador Nacional dos Sistemas Elétricos (NOS) desde 1998, presidiu o Conselho de Administração do ONS, representando a categoria produção, nos períodos 2003-2005, 2016-2019 e 2020-2021.

Engenheiro Elétrico e bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, e mestre em Energia pela USP, cujo título foi alcançado depois de passar pelo Programa de Pós-Graduação em Energia, promovido pelo Instituto de Energia e Ambiente da própria USP.

*Apenas associados em dia com as mensalidades

Essa cerimônia tem o patrocínio de: 

 

Hora

(Quinta-feira) 19:00 - 21:00

Localização

Teatro Alfa

R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro - São Paulo

X
X
X
X
X