junho, 2020

2020qua17jun10:0011:00Cenários para o escoamento de produção pelos Portos do Nordeste do Brasil - Desafios e aprendizados10:00 - 11:00 Evento on-lineTipo de evento:Série Webinar

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

A palestra Cenários para o escoamento de produção pelos Portos do Nordeste do Brasil – Desafios e aprendizados faz parte da Série Webinar: Brasil pós-crise, uma realização do Instituto de Engenharia.

 

Palestrante:

Frederico Bussinger

Possui graduação em Engenharia e Economia, pós-graduação em Engenharia, Administração de empresas, Direito da concorrência e Mediação e Arbitragem. Foi diretor do Metrô de São Paulo, do Departamento Hidroviário (SP) e do CODESP. Presidente da SPTrans, CPTM, Docas de São Sebastião, CONSAD da CET/SP, CONFEA, RFFSA, da CNTU e Comitê de Estadualizações da CBTU. Foi coordenador do GT de Transportes da Política Estadual de Mudanças Climáticas (PEMC-SP), Secretário Municipal de Transportes (SP) e secretário Executivo do Ministério dos Transportes. Membro do CONSAD/Emplasa e da Comissão Diretora do Programa Nacional de Desestatização – PND. Atualmente é consultor.

Hora

(Quarta-feira) 10:00 - 11:00

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X