novembro, 2016

2016qua23nov21:0022:30BIM uma tecnologia de gerenciamento de informação com tecnologia TRIMBLE21:00 - 22:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. MarianaTipo de evento:Geral

Detalhes do evento

Abordagem: O uso de tecnologias avançadas de modelagem e colaboração em projetos de infraestrutura e edificações pode trazer um salto de qualidade. Neste seminário, apresentaremos casos de sucesso em obras de vários segmentos nas quais a adoção da tecnologia BIM trouxe ganhos de produtividade, qualidade e de clareza aos projetos, abrindo também um leque de novas possibilidades de planejamento e gerenciamento a partir da modelagem integrada. 

Ressaltamos, ainda, que no segmento de construção é importante que todos os stakeholders estejam na mesma página na hora de decidir ou executar uma tarefa. Assim colaboração à distância traz agilidade e segurança aos processos, mitigando riscos, reduzindo custos e garantindo a qualidade dos projetos desde a fase de planejamento até o final do processo de construção. 

Apoio Institucional 

Realização
Engª Miriana P. Marques – Vice-presidência de Atividades Técnicas
Eng. Jerônimo Cabral – Diretor do Depto. de Engenharia de Produção
Eng. Pedro Badra – Coord. da Div. de Informática e Assessor da Presidência do IE para assuntos de BIM

Sobre a palestrante 

Fátima J. Gonçalves
Assumiu em abril de 2014, na diretoria de Novos Negócios da Trimble, o desafio de aumentar as vendas de soluções completas por meio da integração de soluções das divisões de Agricultura, Geoespacial, Construção de Infraestrutura, Edificações e Transportes e Logística.
Recentemente tornou-se responsável pela gestão da equipe do Software Tekla no Brasil.
Anteriormente à Trimble, trabalhou na gestão de negócios nas áreas de Telecomunicações e Software-as-a-Service (SaaS), por 15 anos.

Hora

(Quarta-feira) 21:00 - 22:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana

X
X
X
X
X