setembro, 2020

2020sex04set10:0011:30Barragem de Monte Grande – Obra de infraestrutura pública na República Dominicana10:00 - 11:30 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Geral,Série Webinar

Detalhes do evento

 

 

ATENÇÃO: A palestra será em formato webinar, 100% online. Inscreva-se e receba em seu e-mail o link de acesso.

 

A palestra Barragem de Monte Grande – Obra de infraestrutura pública na República Dominicana faz parte da Série Webinar: Falando em Engenheirar, uma realização do Instituto de Engenharia.

 

Palestrantes:

Marco Antonio Nardin França

Bacharel em Engenharia Civil pela Unicamp, com especialização em Gestão de Projetos, Qualidade Total, Estratégia de Negociação e Liderança. Atuou na Hidroservice como engenheiro de Projetos e na Camargo Corrêa por mais de 15 anos nas área de Planejamento, Engenharia e Produção de grandes obras, com destaque para os projetos hidrelétricos de Tucuruí e Campos Novos. Na Andrade Gutierrez há mais de 16 anos, atuou em obras de gasodutos, refinaria de petróleo e terminal portuário como gerente de Administração Contratual, ocupando atualmente o cargo de diretor de Obras do Proyecto Multiple Montegrande na República Dominicana.

Eduardo Antonio Da Silva Roque

Bacharel em Engenharia Civil pela UFMG, com MBA Executivo em Gerência de Projetos pela FGV, especializado no estudo técnico de novos projetos, planejamento de obras de grande porte, estratégia de negociação e liderança. Por mais de 20 anos atuou em obras de grande porte e hidrelétricas no Brasil e no exterior: UHE Nova Ponte, UHE Guilman Amorin, UHE Salto Caxias, PCH Foz de Chopim e UHE Las Placetas (República Dominicana). Atualmente exerce, na República Dominicana, o cargo de gerente de Engenharia e Planejamento do Proyecto Multiple Montegrande.

José Henrique Pereira

Bacharel em Geologia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em 1983. Atua desde 1989 na área de Projetos Hidrelétricos nas fases de inventário, viabilidade, projeto básico e engenharia de detalhamento. Atua como membro do corpo técnico da Intertechne Consultores Associados S.A., desde 2007, como geólogo sênior, superintendente e consultor interno na área de geologia de engenharia.

Luiz Sérgio Mendonça Coelho

Graduado em Engenharia Civil, com mestrado em administração pela FEI, especialização em Engenheiro de Segurança e Higiene do Trabalho, Treinamento e Desenvolvimento de Executivos, Gestão da Qualidade, Qualidade Total em Nível Técnico Comercial e Comunicação na Modernidade. Atualmente é consultor de Negócios e sócio-diretor da ETC- Engenharia, Técnica e Consultoria. No Instituto de Engenharia é associado e vice-coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão.

Hora

(Sexta-feira) 10:00 - 11:30

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X